/* Facebook Like button

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Lunedì, desapego

Bom dia, bailarinos!


Semaninha nova iniciando e a Lua segue em Touro no céu. Touro inicia os trabalhos sem pressa. Devagar e sempre. Com uma certa resistência, é claro, pois Touro é teimoso também.

Então, comece seus afazeres aí sem afobação. Touro saboreia a vida, usufrui de todos os momentos. E trabalha também. E muito.

À noite e de madrugada, exercite o desapego e deixe a ira chegar e passar. Fique com a doçura e o Amor. A Lua faz sextil com Júpiter e Urano em Peixes, quadra Netuno em Aquário se opõe a Marte em Escorpião. Deixe a teimosia de lado, largue aquilo que não se pode mais segurar e busque o novo na sua vida. A vida é movimento, mistura, mergulho e transformação.

Buona settimana a tutti noi!
 

9 commenti:

Marilia on 25 de outubro de 2010 às 11:04 disse...

Boa semana pra ti tb, Dani!
Um bjinho com carinho,
Marília

Gisela Lacerda on 25 de outubro de 2010 às 12:59 disse...

Dani, falando em Touro... (Lua e Vênus) tem umas ex-mulheres aí que precisam ler isso. hehehehe Entendo que filho prenda casamento e SÓ. Além disso é covardia. A mulherada sempre caçoa de mim "nossa, mas vc tem quantos anos para ter vivido tanta coisa assim?!" Eterna cara, jeito, corpo de Lolita dá nisso. Ai, ai... E cada dia que passa comprovo mais e mais a minha tese de que homem adora ser domado, dominado. Sai por aí divulgando aos 4 ventos que ama liberdade mas gosta mesmo de ser capacho.

Só isso que vi até hoje. Topa com o diferente, agradece a Deus mas depois não aguenta o tranco. Que venha algum aqui me desmentir. Juro que eu mudo. ;-))) Beijocas.

Daniela Scheifler on 25 de outubro de 2010 às 14:12 disse...

Marília, obrigada e pra ti também!

beijocas!

Gi,

Tem relações assim, sim. Mas existem outras, também, nas quais o casal busca uma justa distribuição de poder. O desafio da geração Plutão em Libra é esse. E Saturno agora em Libra, vem para pôr foco nisso, trabalhar isso.

beijocas!

Maria Aguiar on 25 de outubro de 2010 às 14:25 disse...

Oi, ontem foi dia de preguiça e comilança e hoje mil coisas, Lua em Gêmeos queridona, prá botar a gente em movimento!!!!
Boa semana, bjs

Gisela Lacerda on 25 de outubro de 2010 às 16:48 disse...

Mas esse mesmo SAturno evoca outras coisas, imagino. A pior forma de poder é aquela que não parece poder. E é dessa que eu sempre tive medo, pois sempre perdi para 'essas'. Estilo "concordo com tudo", "não me indisponho com ninguém, saio ilesa". Essa é a pior das piores manipulações: as mulheres que não discordam para não haver separação, ao menos de casa, ou de trabalho. Mas como a modernidade fala mais alto, hoje só o amor e/ou a conversa posta em pratos limpos resistem. O Wagner moura até falou isso outro dia, que o casamento na verdade é algo moderno, porque nada mais impede - segundo ele, que duas pessoas vivam juntas; só a vontade de estarem juntas. Realmente eu achei muito bonito, um discurso legal, mas na prática não é mesmo o que vemos. Só se for no métier artístico.

Sobre o "peitar sem peitar": é um jeito de oferecer (falo mais da mulher em relação ao homem, tá? Antes que falem algo) aconchego e falsa harmonia, escravizando qualquer tentativa de "sair da zona de conforto'. É isso que eu critico porque vi e vejo isso toda hora.

Anseio pela segurança e mostro isso a quem quiser ver/ouvir, mas é verdade que ela deve ser plantada e cultivada primeiramente em si mesmo (Marte na 7 sofre, mas aprende), mas não é o que vejo por aí. Por isso meu rancor em relação ao sexo masculino e a relação que a maioria tem com as mães e pais. Isso é Freud, nem fui eu que inventei. ;-)))

Espero que a quadratura ajude a sociedade e os "is" a ganharem seus devidos pontos, porque meu Sol e Mercúrio arianos, mais Júpiter detestam hipocrisia. Dou uma boiada para não entrar em briga, mas uma vez dentro... Viver em guerra é horrível, mas para se ter paz e verdade.. quase sempre é preciso ir para a zona de ataque. Minha penúria é essa. E ontem mesmo tomando café da manhã naquele lugar onde vou habitualmente leio jornal, uma senhora veio me dizer: "repare bem como o homem trata a mãe". E se ele não tiver mãe ou essa já tiver morrido? - argumentei. ;-) Ver se paga pensão direitinho. ahahah

Bjs

Gisela Lacerda on 25 de outubro de 2010 às 16:52 disse...

Maria, realmente eu senti a Lua em Touro esse fim de semana inteiro. Não sei se é porque está nesse signo e na 3, em júbilo na minha RS de 2010... Menina, eu comi muuuuuito! Gastei um dinheiro que não podia. ;-0

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 25 de outubro de 2010 às 18:46 disse...

aiee to pelo novooo!! please!
beijao!!

Daniela Scheifler on 26 de outubro de 2010 às 03:13 disse...

Vixe Maria, povo! Escrevi o horóscopo de segunda com o céu de domingo. Tô batendo biela. Mas o de terça tá certinho.

beijocas!!!!

Gisela Lacerda on 26 de outubro de 2010 às 13:26 disse...

Dani, eu tinha percebido o "delay", mas como a Lua muda de dois em dois dias praticamente, você está perdoadíssima,né? Não vá querer fazer do "bailinho" uma redação de jornal, senão eu serei a primeira a recrrrramá. ;-)))

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template