/* Facebook Like button

sábado, 9 de outubro de 2010

Sabato, o que é a vida sem Amor?

Bom dia, bailarinos!

 Ilustração de Marcelo Dalla -feita em homenagem à Maria Padilha. Conheçam o belíssimo trabalho dele aqui no Dalla Blog

A Lua continua no Escorpião e o clima segue intenso e transformador no que diz respeito às relações. Vênus retrô, regente do Sol e desta nossa Lunação em Libra, pede revisão e redirecionamento nas nossas parceiras e relacionamentos. E o mergulho é fundo. E assim que é bom.

A Lua hoje casa com Vênus e Marte. Intensidade, paixão e penetração. O Amor vai ao fundo do tacho e traz das profundezas do escuro do mundo o creme de Perséfone. Muitas riquezas. A temperatura esquenta na relação a dois. Pimenta e peperoncino dolce. Sábado feito pra gente curtir bons momentos de forma mais reservada, íntima. E não menos intensa, é claro.

E já que a Giusy fez sucesso por aqui, cos'è la vitaaaaa senza l'amoreeeeee....? 




Buon sabato!

7 commenti:

Gisela Lacerda on 9 de outubro de 2010 às 14:29 disse...

Olha que notícia boa, Dani:

http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=25885947

Sobre os mineiros que ficaram presos lá no Chile. Admiro imensamente a capacidade do ser humano de organização e de superação. Eu sempre fui protegida pelo meu pai, mas com meu Sol e Mercúrio arianos de casa 8 já ouvi de astróloga "não seja aereomoça porque vc não é muito sobrevivente; vai cansar sua beleza'. Ahhhh se ela soubesse o que passei na França e depois da morte de meu pai, não diria isso hoje! ;-))) Eu duvidêodó que muitas mulheres aguentariam.

E aí deparo-me com a força inigualável, o que a escassez faz para que o ser humano possa se revestir de forças e "rochas" (metaforizando com a situação agora..) e solucionar seus problemas. E esse então é super grave dos mineiros. Você viu como organizaram o cotidiano? Com a ajuda de especialistas fora, claro, mas impressionante, menina! Sinto orgulho do ser humano quando vejo isso! Fico feliz! Beijooo!

Tá melhor? Eu tô por causa de um remédio que relaxou os músculos.

Gisela Lacerda on 9 de outubro de 2010 às 14:30 disse...

A propósito: a notícia fala a respeito da conclusão do poço/túnel para o início do resgate dos mineiros. Li ontem, mas hoje foi mais certo. Imagine as famílias desses homens...

Gisela Lacerda on 9 de outubro de 2010 às 14:33 disse...

Aliás, eu preciso dizer novamente que essa ilustração foi feita pra mim. Adoro esse vestido vermelho. Não está à venda? ;-) Meu sonho é ir a uma festa à fantasia vestida de espanhola. Mas fico sempre pensandono dinheiro e não compro e também tem de ter o convite para a festa, senão farei "em 4 paredes". hehehehe

Gisela Lacerda on 9 de outubro de 2010 às 14:47 disse...

Me lembrei de uma coisa: e se fosse um bando de mulher junta embaixo da terra? As feministas me matariam, mas será que elas conseguiriam se safar ou virariam criaturas "da terra" e morcegos?
;-)))) Quando mulher não pensa na situação coletiva, socorro! Aliás, eu sempreachei engraçado quando me diziam "vc não sabe lidar com grupos". Eu respondia: ah, sim, eu sei em equipe. !! Grupo só pra tomar caipirinha e dar ordem não vale, né? Todo mundo tem q fazer, né? Mas não é isso q vejo na vida... ainda mais nas casas onde morei e durante a vida, na escola, na faculdade. As pessoas gostam muito de se relacionar, mas não gostam de responsabilidade. Umas gostam, mas adoram apenas mandar. Aí também não vale. E o que tem de gente no mundo que confunde liderança com autoritarismo não tá no "gibi do Angeli"!! ;-) Falei sobre isso por causa da situação dos mineiros e quando precisamos "apelar" para o controle emocional como forma de suplantar as dores cotidianas. É um longo aprendizado. Eu estou sendo testada.

Daniela Scheifler on 9 de outubro de 2010 às 22:22 disse...

Gi, é emocionante mesmo essa notícia dos mineiros. E veja bem, conseguiram chegar onde eles estão sob uma Lua em Escorpião. :-)

Essa ilustração é do Marcelo Dalla, ele vende sim numa resolução maior.

Olha, quanto Às mulheres, tenho uma opinião diferente da tua, eu participo de um grupo de mulheres e acho que mulheres juntas produzem muita coisa linda sim. E adoro estar com minhas amigas mulheres. Uma outra coisa que penso também é que não existe esse lance de divisão de gêneros assim tão nítida e clara, sabe? O bem pode estar em qq lugar, o mal também.

beijocas!

Gisela Lacerda on 10 de outubro de 2010 às 01:58 disse...

Sem dúvida. Eu tenho essa visão também, apenas quis dar uma da "advogado do diabo". A minha observação foi em relação a situações de stress e pânico. Apesar de eu achar que as mulheres podem fazer tudo que os homens fazem (eu mesma sou assim! e depois que meu pai morreu, eu virei mais gente), acho que os sexos se comportam de maneira bem diferente em todas as situações da vida, inclusive essa. Mulheres são mais sensíveis, e detalhistas, porém escapistas e às vezes sem foco num clima "debaixo da terra". Acho que os hormônios influenciariam e muito e isso é uma questão biofísica que às vezes as feministas não entendem. Por isso brinquei.

E realmente.. Lua em Escorpião total. Achei fascinante. isso mexeu muito comigo.

Beijoooos! Andei pra burro hoje. Pra variar. Assim eu desestresso. ;-0 As pessoas dizem que só vale quando é de tênis e fazendo exercício. Acho que vale tudo, né?

Gisela Lacerda on 10 de outubro de 2010 às 02:01 disse...

Não expliquei bem o lance do vestido: eu queria que houvesse um estilista para fazer um vestido igual à boneca do Marcelo e um artista plástico para fazer a boneca. Assim eu guardaria os 3: a ilustração, o vestido para sair, e a boneca. ;-)))) Eu tentei começar uma coleção de bonecas, mas a vida falou mais alto e o mais importante é caminhar, se desapegar. Tive que doar algumas para orfanato..

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template