/* Facebook Like button

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Venerdì, gentileza e responsabilidade

Bom dia, bailarinos!

 Scorpio de Ella Tjader

A Lua Nova de Libra faz trígono com Netuno. E a gente sonha juntos um mundo melhor. E depois arregaça as mangas para que ele possa acontecer, né? Sonho, ação e ousadia. A manhã é inspirada e muito agradável do ponto de vista das relações.  Seja gentil e responsável com o mundo e ele será com você. Ainda mais que Mercúrio está bailando casadinho com Saturno.

Por volta das 5 da tarde, a Lua ingressa as águas densas e apaixonadas de Escorpião. E a sexta-feira de Vênus é boa para ficarmos calados, ouvindo nossos movimentos internos. Dia bom para namorar e estar em companhia daquelas pessoas que fazem parte da nossa intimidade. Viver um maior aprofundamento nas nossas relações. Em Libra a gente aprende a trocar, a fazer acordos, né? Em Escorpião somos iniciados no mistério das coisas e é aí que a gente vê se as coisas funcionam, ou não. É a prova de fogo. Ainda mais que Vênus iniciou seu movimento retrô. Em Escorpião, ficamos nus de frente ao outro e nada podemos esconder.



E parabéns ao Mario Vargas Llosa, este escritor que diz que literatura é paixão e inconformismo. Escritor cuja pena navega nos peixinhos, Mercúrio em Peixes. Escritor que se juntou a Euclides da Cunha, ao retratar a vida do sertanejo marginalizado nos confins do fim do mundo. Leia um trecho de A Guerra do Fim do mundo. 

Buon venerdì!

8 commenti:

Anônimo disse...

Vc disse: É quando ficamos nus de frente ao outro e nada podemos esconder... E eu acabei de escrever que com esta Vênus "toda nudez poderá ser castigada", rsrsrsrsrs
Ai, ai, e a Lua NOVA?!...
Na minha 4, de cara com meu Marte lá, e eu tendo que escolher revestimentos para casa nova, ó dúvida cruel, kkkk
Bjs, bem vinda de volta!
Maria

Gisela Lacerda on 8 de outubro de 2010 às 14:19 disse...

Isolda Maria, aquela minha amiga-comentarista me contou que já conheceu várias Vênus em Escorpião que sofrem de uma profunda inveja, mas já avisou: tem de ver o mapa todo, né, Gi!? Não vamos ser injustos. ;-))) E sabe que não é palhaçada esse negócio de "inveja branca". Existe aquela que motiva alguém a crescer e aquela outra que só atrasa quem sente. Aliás, meninas do Brasil, fiquem ligadas: um dos sintomas é "desqualificar, criticar, maltratar, hostilizar, boicotar" - isso elas fazem muito bem. Claro que não são todas... e megeras temos muitas! ;-0

Daniela, Daniela... vamos descansar, hein?! Olha quem fala aqui. Ontem tentei tomar injeção e tudo. Mas o enfermeiro nãoquis aplicá-la sem receita. Tá certo.

Beijo! Melhoras de novo!

Daniela do Carmo on 8 de outubro de 2010 às 15:52 disse...

Ih, olha eu no seu site. Hahahaha

Aliás, não conhecia essa Giusy. Fui procurar e vi que ela é ariana. Mas não tem algo de escorpião? Será que é ascendente tb?

Você melhorou?

Vou fazer o pedido à Lua hoje. Acho que é hoje o dia de começar a escrever na mandala. Fiz uma na Lua em Áries, agora faço uma na Lua em Libra. Tudo a ver esse meu eixo! :-))

Daniela Scheifler on 8 de outubro de 2010 às 16:22 disse...

Maria e Gi,

Tô melhorando, me cuidando, tomando de tudo: desde muita água até cristais de gegibre. Tudo que me indicam eu tomo hahahahaha e tô descansando o máximo que posso.

beijocas e boa lua nova pra nós!

Dani,

É vocÊ sim, teu ascendente em Escorpião, teu corpo, tua aparência! :-)

A Giusy é ariana com Lua em Sagitário. Escrevi sobre ela aqui: http://bailenoceu.blogspot.com/2008/11/ser-vnus-em-cncer_04.html

Tô melhorando, obrigada! Hoje vou até pra ioga + pilates :-)

Faz sim a mandala sim, td a ver esse eixo!!!

beijocas!

Unknown on 8 de outubro de 2010 às 18:45 disse...

Daniela

«Em Escorpião, ficamos nus de frente ao outro e nada podemos esconder.»

Mas sempre tentamos, não é?

Não conhecia a Giusy que é ariana com Lua em Sagitário [a minha Lua]. Gosto do cantar italiano.

Bom fim-de-semana.

Daniela Scheifler on 9 de outubro de 2010 às 01:04 disse...

Antônio,

sim, sempre tentamos, mas depois de um tempo, não dá, não há o que esconder. Na intimidade, surge a verdade que vem das entranhas.

Adoro a Giusy! :-)

Bom final de semana, querido!

Gisela Lacerda on 9 de outubro de 2010 às 14:35 disse...

Misturebas alopáticas causam ziquezira no estômago,mas as naturebas pode tomar tudo. Não à toa, as receitas das vovós são as mais certas: vitamina C e cama. Não precisa de grandes coisas, a não ser que a pessoa realmente não possa parar o trabalho.

Daniela Scheifler on 9 de outubro de 2010 às 22:25 disse...

Falou e disse! :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template