/* Facebook Like button

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Martedì, cheio de graça!

Olá, meus queridos bailarinos!

Descansaram? Eu sim. E estava precisando ficar na minha, lendo, fazendo nada, assistindo filmes e namorando o moço aqui de casa. Lua em Peixes é perfeita pra isso. E temos uma companhia especializada em fazer nada por aqui. O gato da minha mãe que está passando uma temporada aqui. Longa história, outra hora eu conto pra vocês. O fato é que já tive que abrir um espaço na minha escrivaninha, pois ele adora ficar dormindo pertinho de mim, enquanto eu trabalho. E quem resiste a um gatinho fofo como este, hein?


Eu não resisto!

E a Lua segue em Peixes no céu. E  a terça-feira amanhece casadinha com Júpiter: dia dos bons, grande, cheio de confiança e otimismo. Satisfação e mais um montão de fé também. A Lua casa com Urano e o dia promete agradáveis supresas. E também oferece a possibilidade de resolver as coisas de outro modo. O dia quer sair da rotina.O dia vê o melhor de si mesmo.



Além disso, o Astro Rei em Escorpião está sorrindo para Júpiter. Herói é quem sabe mergulhar em si mesmo pra depois sair renovado pra vida, cheio de novos caminhos e horizontes pra trilhar. Visão ampliada de si e do mundo. E cheio de graça!

À noite, a Lua ingressa Áries e o povo acorda. Fica todo mundo serelepe e de faísca acesa. Na madruga, no entanto, a Lua bate um papinho com Plutão. E de nada vai adiantar ficar explodindo diante de eventuais empecilhos. Cuidado com ações impulsivas e beligerantes. O adversário pode ser bem mais poderoso que você.

Buon martedì!

3 commenti:

Gilceia on 16 de novembro de 2010 às 06:59 disse...

Amei o gato *-*! Novidade rs Lindo post bella, que dia "cheio de graça" a noite é que está perigosa rs. "Herói é quem sabe mergulhar em si mesmo pra depois sair renovado pra vida" Lindo isso, filosófico ;)Bjus !Lindo dia

Gisela Lacerda on 16 de novembro de 2010 às 15:41 disse...

Amo gatinhos!

Daniela Scheifler on 16 de novembro de 2010 às 19:21 disse...

Obrigada, Gilceia! Beijos, querida!

Também amo gatos, Gi! :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template