/* Facebook Like button

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mercoledì, aprender ensinando

Bom dia, bailarinos!


Lua em Áries pondo fogo no céu. Áries sai da bat caverna do Escorpião e diz que quer ver o Sol. A Lua é guria e competitiva, vocês sabem. E o dia quer jovialidade. Mas o Sol está em Escorpião, né? Escorpião é mais estrategista que Áries. É um Marte menos impulsivo. Além disso, a Lua se opõe a Saturno, hoje. E por isso mesmo nada de ímpetos, cara pálida. O dia pede para cumprir seus deveres.

E o dia está super afim disso, na verdade. Neste dia de Mercúrio, Hermes sorri para Cronos. E tudo que se refere a estudo, trabalho e negócios está favorecido. Negócios e contatos com o exterior, então, nem se fala.  Bom para quem ensina e aprende língua estrangeira, como eu e meus alunos. No final do dia, a Lua sorri para Mercúrio e coroa isso tudo. A gente se nutre aprendendo coisas novas. Inovando e desbravando caminhos dentro e fora de si mesmo. Com responsabilidade e junto dos nossos parceiros, pois assim tudo fica mais bonito, mais sólido.

Buon mercoledì!

7 commenti:

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 17 de novembro de 2010 12:45 disse...

ah põe solidez quando se trata de parcerias... pra mim a vida é isso, redes, pessoas, parcerias. O resto vale pouco quando não se tem isso. Negócios com o exterior, já penso que sair do mundinho interno pode ser uma grande aventura, ehehe
beijão, parceira!

marcelo dalla on 17 de novembro de 2010 14:36 disse...

Bom dia, amiga!!!!! Ímpetos estrategistas, aqui vamos nós!!!!
Esse fim de ano promete ser produtivo, né?
grande bjo

marcelo dalla on 17 de novembro de 2010 14:41 disse...

By the way, adorei a ilustração!!! De onde é?
mais bjos

Nancy Passos on 17 de novembro de 2010 15:49 disse...

Boa tarde, Dani!!!

bat caverna do Escorpião, rsrs...será que é por isso que eu adorava brincar quietinha e sozinha no porão, que ainda existe, na casa de meus pais rsrs...

Mais um belo texto, e livro você já esceveu algum?

Beijinhos,
Nancy

Maria Aguiar on 17 de novembro de 2010 17:16 disse...

Lindo desenho, adorei!
Lua em Áries na minha 10, tô querendo fazer prova amanhã, será que cola?!... rsrsrsrs
Saudades docê queridona,
bjs

Gisela on 17 de novembro de 2010 20:32 disse...

Dani, olhe como essa mandala é bonita; acabei de ver:

http://astrodestino.blogspot.com/2010/11/astrodestino-dica-de-blog-mandalas.html

Trouxe-me uma sensação boa, algo infantil.

Daniela Scheifler on 18 de novembro de 2010 01:25 disse...

Ah, minha querida, Hericka! É isso aí!

beijão, parceira! :-)

Marcelo, a ilustração é deste site italiano aqui: http://www.cosmopolitan.it/for-you/Oroscopo-Halloween-2010

Como não tinha a referÊncia do artista, não referenciei. Fim de ano promete sim.

beijos, beijos!

Nancy, obrigada! Não escrevi nenhum livro, não! Quem sabe, né?

Maria,

Pois é querida, tô pouco por aqui mesmo. A agenda anda cheia e isso é bom. além do mais, estou na parte fina da mudança, aquele lance de organizar os detalhes. :-)

beijos, beijos e saudades também!

Gi, linda mandala!!!! Adorei tb!

beijocas, lindona!

 

Sites amigos

  • Lua em Escorpião! - O Sol está em Câncer e a Lua em Escorpião. Câncer é signo regido pela Lua. Sol e Lua no céu nos colocam então em contato profundo com o Si mesmo. Um tempo ...
    Há um mês

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template