/* Facebook Like button

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Giovedì, Vênus e Júpiter voltam a andar pra frente

Olá, meus queridos bailarinos!

 
A Lua segue em Áries. Os ânimos estão quentíssimos, portanto. E na madruga a coisa esquenta ainda mais, pois a Lua ainda sorri para Mercúrio e começa a acenar para Marte em Sagitário. Ô, beleza! Franqueza e iniciatica pouca, é bobagem. Bom para se focar naquilo que você tem que fazer, estudar. Para quem consegue trabalhar de madrugada, é claro. E bom para os esportes, para as atividades ao ar livre. Para as iniciativas!

E cuidado ao dizer o que pensa, certo? O dia pode cometer algumas gafes. Mas se você anda a fim de dizer algo, assim, na lata do vivente: hoje é o dia. Porque tem horas que tem que dizer, né? Além do mais, hoje, Vênus e Júpiter retomam seu movimento direto. E a balança do Amor sai da revisão. E o clima de expansão volta a ficar propício também.  Até o final do ano será um pulinho. E Júpiter está ali nas barbas de Áries. Mais um pouquinho de gestação das nossas mudanças, certo? Ano que vem elas vão nascer e o parto será bem rápidinho.

Agora, voltando a Vênus: passou a régua aí nas suas relações? Olhou direitinho pra tudo que envolve valore$, parcerias, recurso$ e também para aquilo que não serve mais pra você? Então, beleza! Cante esta comigo:



Tem relacionamentos que se vão. E tudo bem! Tem outros que se solidificam, ficam ainda mais fortes, reais, mas nem por isso cristalizados, né não?

A Lua também sorri para Netuno. Lua em Áries e Netuno em Aquário pra gente sonhar e agir por um mundo melhor. E começa nas pequenas coisas, viu? Começa no acreditar. Eu acredito e você?

E pra finalizar esse super dia, o Sol ainda faz um belo aspecto com Urano. Tudo pra gente inovar, sair da rotina e buscar novas soluções  pras nossas querelas. Se vocÊ quer algo diferente, deve agir diferente, não?

Buon giovedì!

9 commenti:

Gilceia on 18 de novembro de 2010 às 02:04 disse...

Já "joguei fora no lixo" E acredito! ;* ss

Luciene Felix on 18 de novembro de 2010 às 12:06 disse...

Pisciana Dani,

Você é bacanérrima!
Bjs,
lu.

Gisela Lacerda on 18 de novembro de 2010 às 13:41 disse...

Eu acho que a gente até pode jogar fora, mas nunca esquece. Quem apanha nunca esquece, já quem bate... esses e essas esquecem sim, mas a energia estará sempre lá. A pessoa num segundo olha pra trás e num segundo mesmo analisa o quanto de mal fez a alguém e essa é a mais pura "vingança-do-jogar-fora". Ninguém está aqui a passeio, portanto tudo que plantamos colhemos uma hora ou outra. E aqui. Nada de céu não.
;-))) Conheço uma pá de gente que diz "ai,rancor não tá com nada" mas esses são os primeiros a frequentar analista. Eu pelo menos empaco um bom tempo mas quando saio, parece que sou outra. Essa é a vantagem da Lua em ´´Aries passando na minha casa 8 em conj. ao Sol e Mercúrio, coitadinho-Hermes-combusto. ;-00

Bisous

ps: Dani, ontem na "cama", fiquei pensando assim por horas a respeito do efeito das lunações no decorrer da minha vida. Aí fiquei lá viajando, pensando nos acontencimentos desde pequena, onde estavam as luas, os regentes.. Não gosto de ir pra cama sem sono!

Gisela Lacerda on 18 de novembro de 2010 às 13:45 disse...

Luciene, o Baile é um baile de dia, à tarde e à noite. Adoro acordar, tomar café (quando não saio cedo sem nem nada na frente) e acessar o Baile no Céu.

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 18 de novembro de 2010 às 13:59 disse...

eu acreditoooooo!!

Gisela Lacerda on 18 de novembro de 2010 às 14:18 disse...

Atenção garotas! A Lua está em Áries mas o momento é mulherzinha. Estou participando há uns 4 dias desse concurso:

http://revistaestilo.abril.com.br/concursos/?ctd=0

acessem o site. São prêmios óooootimos!

Beijos! Pub de graça mais uma vez... ;-0

Carol on 18 de novembro de 2010 às 16:05 disse...

Desapego é aquele tipo de coisa ruim e boa.

Ruim pq deixar pra trás quem se gosta (ou achou gostar) dói que nem dor de dente. que nem cólica menstrual. Aquela dor fininha que pega a gente desprevenido.

Bom pq... porque quando passa é só leveza e alegria.

Feliz Júpiter e Vênus em movimento direto para todos nós!

Muitos beijos (e saudades)

Carol

Vero Kraemer on 18 de novembro de 2010 às 16:44 disse...

Daniela, sempre passo por aqui e amo o seu blog, o jeito que você escreve, e acima de tudo ver que você acredita.
Mas o que me fez comentar foi a música, joga fora. E como joguei coisas fora estes tempos, viu? Até doeu, mas hoje estou bem melhor, e mais animada!!!
Obrigada, sempre!
Beijos
Vero

Daniela Scheifler on 19 de novembro de 2010 às 03:03 disse...

Ah, queridas todas!

Obrigada pelo carinho! Me emocionei aqui. O Baile somos nós! Obrigada a todas vocÊs.

ps: e a todos, também! :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template