/* Facebook Like button

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Venerdì, dia de Vênus e Lua em Touro

Bom dia,  bailarinos!

Sexta-feira, dia de Vênus, Lua em Touro e Vênus em Libra: Que beleza! Deixa eu contar pra vocês, estou felicíssima!!!! Ontem, voltando da aula, o porteiro veio me falar de uma vizinha que estava doando uma gatinha de 2 meses, chamada Madonna, pode?! Eu fui conferir NA HORA e eis a -------------- (isso aqui foi ela que digitou) mocinha:


Tô apaixonada já, ela é uma fofa e é super brincalhona. E, apesar de pequerrucha, já consegue pular do chão pro meu colo aqui e fazer a maior bagunça.

Mas voltando, o dia de hoje pede trabalho com muito prazer e satisfação. Descanso e coisas boas e simples da vida, também. O dia é pratico e tem os pés, prazerosamente, no chão. A Lua sorri para Plutão e rico é quem sabe do que gosta. E não precisa ostentar nada pra ninguém. Os deuses estão nas coisas boas da vida, né não?


Buon venerdì!

ps: a Madonna veio aqui pra casa e eu tô no céu! :-)

11 commenti:

Leila Brasil on 19 de novembro de 2010 às 04:32 disse...

Saudades do Baile! Parabéns pela Madonna!
Não sei o que se passou no meu bailinho pessoal que fiquei sem vontade de internet. Andei sem escrever e o pouco que escrevi ficou muito codificado . Estou num cantinho e aos poucos minha venus de casa 11 libriana me convida para dançar de novo.bjos

Gilceia on 19 de novembro de 2010 às 07:27 disse...

Nossa, sempre leio tudo, mas como o nome a Madonna "roubou" a cena ;-)
Não imagina como fico feliz por sua nova amiga.Tenho quatro gatos em casa(3 fêmeas e um macho), eram 5, a mais velha siamêsa ( Gatinha )se foi, mas deixou muita saudade.Meus gatos me dão tanto carinho que sempre acho que faço pouco por eles.Fora o charme e indenpendência dos felinos, me encanta.Não falei nada de astrologia rs.Se quiser links sobre sites de gatos me passa uma mensagem ok? Beijos bella, parabéns pela nova amiga *-*

Maria Aguiar on 19 de novembro de 2010 às 12:50 disse...

Madonna mia, caríssima!!!
A Jade também chegou por aqui com a mesma idade e foi uma delícia, rsrsrs
bjs

Unknown on 19 de novembro de 2010 às 14:05 disse...

Viva a Madona!
Seja bem vinda por aqui tbém...
Agora Dani, se sabe ...vai ter que manter a gente informada sobre ela! Tenho dois gatos...um persa azul q se chama Dalí...
E uma igualzinha a Madona que se chama Tarsila!
Um ótimo dia com a lua em touro...chamego e prazer é o que te desejo!
Bjo grande!
Ludi

Gisela Lacerda on 19 de novembro de 2010 às 14:10 disse...

Menina, que graça.. Era pra ser tua mesmo. Acredito nessas coisas. Eu era uma pessoa muito fria com animais porque nunca tinha contato, até que em 2004, passei 2 meses em Montreal (meu estava morando lá), na casa de uma garota e aí resumindo: ela tinha 3 gatos. Uma se apaixonou por mim. E aí nem tive escolha.

Acontece que na verdade acho que nunca fui assim por puro medo, não foi nem por criação, porque meu pai adorava animais. Medo do meu lado super-mãe. É extremamente forte. Se tem alguém que depende de mim, fico estressada. Então, fugi sempre disso. E aí depois da morte dele, lá fui eu morar com 3 cachorros durante quase 1 ano. Foi teste e Júpiter transitava justo na 6. Descobri que não posso ter nada disso, se não tiver uma vida mental regrada e uma casa. Bicho modifica a pessoa para bem, mas traz muito problema de perda de foco. Tudo que não posso, porque já sou meio desfocada. Perdade foco no sentido de obrigações. Se bem que gato é light. Eu teria se tivesse um apê grande e condições financeiras, porque eu vi gente gastando coisa de um salário mínimo mas querendo roubar do locatário e querendo q este cuidasse da parte ruim. Sou muito justa nessas questões. Para ter tem que cuidar.

Beijinho aí pra vcs. Será q a Madonna vai encontrar um Jesus?

;-)))

Anônimo disse...

Ai que linda Dani!É da mesma "raça" do meu gato Carvão, só que ele já é velhinho, tem quase 15 anos.E ainda tenho a Safira que tem olhos azuis lindos, aliás ela é toda linda, brincalhona igual a Madonna.
Pode ter certeza que ela vai te dar muita alegria.
Beijocas,

Rafaela

Luciana on 19 de novembro de 2010 às 14:57 disse...

Dani que fofura de presente, adorei inclusive o nome , eu sou gateira e tenho dois persas lindos que enchem minha vida de alegrias, Morgana e Cruel segundo meu marido são os donos da casa kkk
Diz uma amiga minha que gatos não tem "donos" e sim "servos".
Bichos são tudo de bom na vida, mesmo pra gente que tem vida corrida e pouco tempo, nesse caso acho o gato bem bacana por ser independente e inteligente ao extremo, além de muito místicos.
Boa sorte com a sua princesinha

bjo

Luciana Leal on 19 de novembro de 2010 às 19:49 disse...

Que fofa a gatinha!!!! :)

Daniela Scheifler on 20 de novembro de 2010 às 10:07 disse...

Ah, tô hiper feliz com a Madonnina! Achei o máximo ela já vir com um nome italiano e querer dizer nada mais, nada menos que Nossa Senhora! Gi, tb achei que era pra ser minha.

Leila, bem vinda de volta! O baile da vida é assim mesmo: hora dançamos, ora saímos da pista de dança.

beijos e obrigada, queridas todas!

Daniela Scheifler on 20 de novembro de 2010 às 10:11 disse...

Ah, e a Madonna tem Lua em Sagitário. E, além de vir já com um nome pra lá de religioso, não tem o mínimo medo do Frederico, o gato da minha mãe. Corajosa e confiante que só ela. :-)

Rosângela on 20 de novembro de 2010 às 14:02 disse...

Parabéns a vocês e a Madonna! Hoje mais do que nunca concordo com a leitora do blog que parafraseando uma amiga disse " que gatos não tem "donos" e sim "servos"! E que servidão mais gratificante né? bjos bjos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template