/* Facebook Like button

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sabato, Marte em Aquário!

Bom dia, bailarinos!

 
A Lua ainda está em Touro. Bom para a gente curtir uma preguicite na cama, no sofá, na namoradeira. Mas tem aqueles que curtem relaxar cuidando das plantas, do jardim. Tá valendo também.

Com o Sol a pino, a Lua ingressa Gêmeos e aí o sábado fica querendo movimento, movimento e muita conversa. Sábado para encarar tudo com mais leveza, assim na bricadeira e com muito bom humor. Ainda bem que existe Gêmeos, né não?

E, hoje, bailarinos, Marte ingressa Aquário. Hum, Marte em  Aquário,  Lua em Gêmeos e Vênus em Sagitário .... é loves in the air!

O soldado do céu ingressa o signo da liberdade de expressão, da humanidade e por isso esse Marte é comum entre os guerreiros sociais, entre as pessoas engajadas em defender os direitos humanos. Defesa da igualdade e também da diversidade. Esse Marte é também dos rebeldes (com ou sem causa), dos revolucionários. A liberdade o excita e estimula. É um Marte cheio de ideias que luta em nome de uma causa e que tem muito a ganhar, caso direcione sua energia para inovações criativas.

Marte fica em Aquário até o dia 21 de fevereiro e até lá ações e iniciativas que derem as mãos à inovação, ao diferente e à diversidade estarão favorecidas. Do início até a metade de fevereiro esse Marte aplicará um trígono a Saturno: e será um bom momento para implementar com seriedade as novas ideias. A ação inovadora de Marte dará as mãos à tradição de Saturno. Porque toda boa estrutura precisa ser arejada.

Buon sabato!

7 commenti:

Leila Brasil on 15 de janeiro de 2011 16:35 disse...

Daniela esse marte e todo o céu podem carrear energias menos egoístas e mais libertadoras de sair dos casulos e voar ajudando os outros , os que precisam , sem olhar a quem.
Infelizmente aqui no RJ o céu disse om todas as letras que todos são iguais . Hora de agir na emergência numa convocação geral , tirar os sapatos altos de baile( não do baile, rsss) e vascularizar as ações todos juntos.
Quem fala é uma venus de libra na casa 11, um aquario na 4, um jupiter de 10 regente da 2 e uma tagarela lua em gemeos

Ana Paula Teixeira disse...

Hoje li seu horóscopo de forma especial, por causa do niver! Bjo grande

Gisela on 15 de janeiro de 2011 18:22 disse...

O problema é quando essa estrutura é completely fausse!! Bem, isso é sobre aquele particular q te contei, de f.. etc... Tem uma hora que tudo cai e tem que se reinventar e a gente precisa respeitar as diferenças, e não martelar na cabeça alheia. A liberdade sempre tem um preço: eu aprendi, mas pago! ;-0 É aquele papo: se for pra ajudar, tem q ser aberto mesmo. Não dá para ser q nem uma ong onde trabalhei: te ajudo, mas vc tem q ser da minha religião, do meu jeito. Que é que é isso, baby?!

Gisela on 15 de janeiro de 2011 18:22 disse...

Vai goevernar outro, pas moi!

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2011 20:58 disse...

Leila, isso mesmo D. Vênus de casa 11!

É mesmo, Gi, tá cheio de falsas liberdades por aí.

Ana Paula,

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!! Um ano cheio de leveza e criatividade e também de muito cuidado e carinho para você! Bem de acordo com a tua Sun Revolution!

aproveite bem o dia!

mil beijos!

Rafaella Kopper on 18 de janeiro de 2011 02:08 disse...

Love was in the air MESMO! =)

Daniela Scheifler on 18 de janeiro de 2011 02:17 disse...

Ahá! Uhú! Yeah! :-)

 

Sites amigos

  • Faxineira fascinante - Nos dias em que ela vem, eu acabo usando o lavabo só para espiar seus sapatos. Ela está sempre com um diferente. Sapatos bonitinhos, simples e, principal...
    Há 4 horas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template