/* Facebook Like button

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Romance de Lua em Escorpião

Bom dia, bailarinos!


Tristan Und Isolde - John William Waterhouse


Ontem à noite, sob uma Lua em Escorpião, assistimos 'Romance', um filme brasileiro de 2008, dirigido por Guel Arraes, inspirado na história de amor e morte de 'Tristão e Isolda'. Intensidade e paixão é o que não faltam, apesar das pitadas de comédia e da crítica irônica que se faz à TV. Recomendo muitíssimo tanto o livro, quanto o filme. Fiquei loooouca para reler o livro.

Assistam o trailer:



E buon giovedì!

7 commenti:

Gisela Lacerda on 23 de fevereiro de 2011 às 17:00 disse...

Eu conheço um outro "romance': chama-se exatamente assim. É francês, de CAtherine Breillat e choca os mais conservadores. ;-0

Beijão! Já chegou?! Terei mais novidades no meio do ano. Por enquanto, investimento na saúde! Como eu te falei que faria.

Gisela Lacerda on 23 de fevereiro de 2011 às 17:01 disse...

Consegui acessar de onde estou. É totalmente sem internet.. mas pegou. Q bom.

Daniela Scheifler on 23 de fevereiro de 2011 às 17:17 disse...

Gi, tô em Minas ainda. chego em Porto Alegre só no dia 28. Mas dia 1° de março o Baile estará de volta a todo vapor :-)

Aqui tb a intenet é meio, meio.

beijão nocê também, uai!

MARCELO DALLA on 23 de fevereiro de 2011 às 18:21 disse...

Hummmmmmm fiquei com vontade de ver!!! Valeu a dica, querida!!!!!
bjossssss

Daniela Scheifler on 24 de fevereiro de 2011 às 02:32 disse...

Marcelo, o filme é lindo demais! você vai adorar :-)

beijocas

Daniela do Carmo on 25 de fevereiro de 2011 às 12:30 disse...

Escorpião, amor, morte, paixão, comédia, crítica irônica, muitíssimo, loooouca? Imagiiiiiina!!! :-)

Tô dividida entre querer que você volte logo e querer que você fique aí mais, muito, pra continuar aproveitando, relaxando e se divertindo. A menos que você diga que está cansada de descansar. Sendo assim, volte logo, pufavô, estamos sentindo imensamente sua falta!!!

Escorpiana manipuladora e dramática? Eeeeeuuuu??? Imagiiiina!! Hahahaha

Daniela Scheifler on 27 de fevereiro de 2011 às 12:27 disse...

Hahahahahahahhaa

Voltamos pra Porto Alegre, Dani!

Viajar é muito bom, mas já estava com saudades da minha casa, dos meus bichos, do meu Porto Alegre!

Dia 1° de março, o Baile estará de volta!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template