/* Facebook Like button

terça-feira, 1 de março de 2011

Martedì, é o primeiro dia de março!

Bom dia, bailarinos!

 Il Calendario Pirelli 1989- Pesci

O Baile voltou, o horóscopo voltou e eu também voltei! :-)

Férias é bom demais, né? A Bahia foi uma delícia, um desfrute só. Mar, sol e sal. Mais a rede que não me largava. Assim como as moquecas e as cocadas. Já em Minas foi um fuzuê: casamento, novos amigos, muitas trocas. Muito pão de queijo e frutos do cerrado. E até mesmo muitos mapas. Minas deu trabalho :-)

Na estrada, muitas paisagens: as araucárias catarinenses, os pinheiros paranaenses, o cerrado mineiro e os coqueiros baianos. Uma delícia. Meu Marte em Aquário na 9, dispositor da minha Vênus (que rege meu mapa) adora pegar a estrada. Na ida nós pegamos um voo para BH. Mas na volta viemos de carro da Bahia ao sul do sul do país. E viagem assim, por terra, tem outra intensidade, né?

Voltei novinha em folha! Cheia de novas experiências na bagagem. Muitas histórias...

E senti saudades!

A Lua, meus queridos, está na cabra da montanha. Lua em Capricórnio no céu casando com Vênus: cultivar o amor pelo que se faz, pelo próprio ofício é o mais alto valor a alcançar, sempre. É com o trabalho que nos realizamos.

E é preciso também sonho. Co-criação criativa com o universo. Amor por todas as coisas. O céu brinda os Peixes. E derrama seus milagres, sua loucura, suas delícias. É preciso entrega à vida.

Júpiter quadra com Plutão no céu e as nossas inciativas e a nossa vontade de expansão precisam passar pela malha do tempo, do trabalho, do suor e da estratégia inteligente. Só impulso não basta, não. E vamos combinar, né? O tempo é realmente um grande mestre. Plutão em Capricórnio é o mestre do mistério do tempo. A força interna que põe tudo abaixo para depois erguer de novo. Mais verdadeira, renovada e transformada. Não é tempo de fazer inimigos, de desafiá-los. Eles podem ser bem mais poderosos que você.



É tempo de almejar mais sim, de sonhar mais sim. E de trabalhar para isso. De forma séria e dançando com a abundância deste universo.

Hoje Lua e Vênus ingressam Aquário: o signo da amizade, dos trabalhos em grupo. Dos grandes projetos de vida. Ah, o que seria de nós sem tudo isso, hein? Quem tem amigos, tem tesouros mil.

Vênus em Aquário para expressar o Amor de forma livre. Vênus em Aquário para encantar e se encantar com novas ideias. Vênus em Aquário gosta de estar em meio aos grupos, de muitas pessoas com as quais têm ideias em comum. É ali que ela  usa seu cinturão, que expressa seu Amor. E amar as pessoas é bom demais, uai!

O dia termina cheio de entusiasmo. A Lua abraça Júpiter. Mas a Lua míngua e as nossas forças também. Dê-se um bálsamo. Relaxe e divirta-se com seus amigos, certo? Mas antes dê fechamento às suas coisas aí, que eu dou aqui.

E un eccellente martedì!

12 commenti:

Tati Nanda on 1 de março de 2011 às 03:24 disse...

eu sempre me sinto bem ao ler o que vc tem a dizer, mesmoq eu nunca comente. aqui estou eu comentando. e esse misterioso tempo, e essas ondas de amizades, nao tem nenhum conselho a me dar nao?
veja só, eu e meu melhor amigos tivemos uma briga meio complicada, e eu me sinto triste com sua ausencia, mas nao quero correr atras dessa vez, queria q ele percebesse e fizesse algo. oq fazer? esperar o tempo dizer, ou tentar algo diferente?
mimimi

fique na paz.
=)
http://zonzobulando.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bem vinda!Estava feliz por suas férias, mas com saudades das suas letras ;)Beijos
Gil

ligia braz disse...

oba!

Daniela Scheifler on 1 de março de 2011 às 12:45 disse...

Tati,

obrigada! Olha eu não conheço a situação em detalhes, mas como Vênus e Lua estão em Aquário, eu diria pra você procurá-lo sim e reatar a amizade. Conversar é sempre uma boa pedida.

beijos!


Gi e Lígia,

eba! :-) Obrigada!

beijos

Maria Aguiar on 1 de março de 2011 às 14:52 disse...

Oi queridona, que bom que voltou, rsrsrs
Vênus em Aquário promete grandes encontros por aqui também! Domingo passado fizemos a estréia da churrasqueira por aqui. Local oficial onde irá rolar muitas festas este mês... A mais importante será o níver do Gabi, uhú
bjs

Anônimo disse...

eu também senti sua falta <3

beijo

slowmind

Daniela Scheifler on 1 de março de 2011 às 17:32 disse...

Maria, que delicia de casa nova :-) Muitas festas maravilhosas e muitas alegrias pra vocês aí!

beijos, beijos!


Slowmind,

:**

MARCELO DALLA on 1 de março de 2011 às 19:31 disse...

Viva!!! que coisa boa!!!!! Querida, viajar é bom, mas é bom voltar pra casa tb, né?
Tava com saudades... senti suas energias revigoradas neste texto.
grande bjo!

Luciene Felix on 1 de março de 2011 às 22:45 disse...

Muitíssimo bem-vinda pisciana linda! Adoro ler suas inspiradas palavras. Bjs, lu.

Daniela Scheifler on 2 de março de 2011 às 00:26 disse...

Marcelo, extamente isso! :-)

obrigada! Beijos, querido!

Obrigada, Luciene!

beijos enormes em você

Tati Nanda on 2 de março de 2011 às 04:00 disse...

obrigada pela atenção e palavras. aproveitarei que essa semana é aniversario desse meu amigo pra tentar uma aproximaçao =)
desculpe o aluguel de vc que acabou de retornar das férias. =$
abraçãoo

http://zonzobulando.blogspot.com/

Daniela Scheifler on 2 de março de 2011 às 13:27 disse...

Não foi nenhum aluguel. Boa sorte, querida!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template