/* Facebook Like button

segunda-feira, 21 de março de 2011

Lunedì, a amizade é o mais alto valor que existe!

Olá, bailarinos!

Segundona iniciando os trabalhos do ano. Pelo menos pra mim, hoje, o ano inicia com todo o vapor: hoje começam as aulas. E o Sol em Áries segue abrindo, rasgando a estrada. junto com Urano. Ação e dinamismo garantidos. Ah, mas a Lua segue em Libra e a harmonia está na ordem do dia. A Lua faz trígono com Vênus aquariana pra nos lembrar que gentileza gera gentileza. Que trabalhos em grupo e em parceria têm um gostinho muito melhor, mais humano. E que o nosso Amor é o nosso melhor amigo. Que a amizade é o mais alto valor que existe.

À tarde, a Lua sorri para Netuno e o tempo é propício para sonhar e projetar aquilo que queremos agora e no futuro. Lembrem-se que o mundo é aquilo que sonhamos que ele seja, aquilo que acreditamos. Nossas crenças moldam a nossa vida,  pode crer. Eu creio no melhor. E você?

Conte com a sua intuição! 

Depois, no meio da tarde,  a Lua ingressa Escorpião. E tudo fica mais profundo, intenso e apaixonado.  Fique atento, fique em silêncio. Ponha luz no escuro do seu mundo. O dia irá se comunicar em outros níveis. E favorece pesquisadores e detetives.


The Zombies - Time of the Season por peakers

Buon lunedì!

5 commenti:

Anônimo disse...

UM FELIZ ANO NOVO!!!
Boa Semana para todos.
Beijos!
Iracema.Silva

Ligia Braz disse...

Complicado sonhar soh... Beijos ligia

Daniela Scheifler on 21 de março de 2011 às 18:49 disse...

Feliz Ano Novo, Iracema!!!!! :-)

Sonhar é o primeiro, passo, Lígia! Depois é arregaçar as manguinhas :-)

beijocas, gurias!

Gisela Lacerda on 22 de março de 2011 às 20:02 disse...

Vou discordar, dani! Hoje mal apareço pra comentar e já venho discordando... hehehe SAturno em Câncer na11 não dá mais valor à amizade.

Não acho que ter amigos é importante assim como falam... Mas enfim. Cada um com seu cada um. houhou Bisous

Daniela Scheifler on 22 de março de 2011 às 21:12 disse...

Gi,

As amizades e os projetos de vida poderiam ser bem importantes pra ti, mas enfim...pelo menos eu acho que sim.

Eu tenho Vênus na 11.

Mas ó, ninguém precisa concordar com tudo que eu digo, não. discordar é ter uma opinião diferente. E isso é muito rico.

beijos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template