Olá, bailarinos!!!!
Vocês viram a Lua no Céu? Tá linda e enooooorme, né não? Lua cheia em Virgem pra sentir e constatar que a magia da vida está nos seus pequenos detalhes. Período de clareza e discernimento. De balanço e colheita do ano que se passou. De agradecimento à Lua. De iluminação. Obrigada! Obrigada! Obrigada!
E amanhã, às 20:21, horário de Brasília, o Sol ingressa Áries, o pioneiro, o iniciador. Áries é a explosão da primavera no hemisfério norte. E é o equinócio de outono para nós no sul. O Sol vai ingressar o carneiro e já vai fazer conjunção com Urano em Áries. Pioneirismo e inovação com muita ação.
No entanto, do outro lado, no outro eixo, Lua e Saturno estão em Libra. Pra nos lembrar que as nossas iniciativas, as mudanças que queremos empreender em nós mesmos e nas nossas vidas devem estar de acordo com o mundo. E levar e consideração as nossas parcerias, as pessoas com as quais nos relacionamos. É a famosa gangorra, lembram?
E a mudança começa no dia-a-dia, com pequenas ações. Mudar nossos cotidiano e encarar o desafio de ir em direção ao novo, mas ao mesmo tempo, manter o que da tradição já funciona. É bom lembrar também que a melhor forma de se transformar e mudar é através do amor e da alegria de viver. Não existe nada mais poderoso e divino do que isso.
Feliz Ano novo!
E tin-tim!
domingo, 20 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 commenti:
Feliz Ano Novo, Daniela! E a todos dessa "comunidade"...
Amor e Luz
Marcia
Feliz ano novo!
Tu viu como a lua estava linda ontem???Adorei!
Beijos,
Rafaela
Feliz Ano Novo, gurias!
Muito amor pra nós!
Sim, Rafa, eu vi! Muito linda! E tu viu que a Redenção está já em festa e firme nos preparativos dos 239 anos de Porto Alegre? :-)
Beijosssss
Feliz Ano Novo Daniela!
Com essa linda lua Cheia e Urano entrando em Áries tudo será novo mesmo.
Um beijo grande.
Astrid Annabelle
Vi sim Dani!
Rafaela
Só eu não queria fazer nada ontem a noite? tava numa angústia, numa coisa de não querer ver gente que nem te conto, viu?
Flávia,
a Lua Cheia, traz à tona sentimentos, transborda tudo. Pode ter trazido algo assim: a necessidade de ficar sozinha para ver coisas tuas, fragilidades, medos, etc.
beijos
Feliz Ano Novo, Astrid!!!!
beijao
Postar um comentário