/* Facebook Like button

sexta-feira, 18 de março de 2011

Venerdì, a magia da vida está nas pequenas coisas

Olá, bailarinos!

 Peruzzi Baldassarre , Luna in Vergine

A Lua vem de um contato intenso e bom com Plutão na madrugada. E quem dormiu bem, acordou novinho em folha. Pronto pra começar esta sexta-feira de Lua em Virgem. Eu já estou no maior clima de Lua virginiana: vou levar os gatos para fazer vacina. E tô também organizando mil coisas, pois na semana que vem começam as aulas. E Lua em Virgem é isso: a necessidade de organizar o cotidiano para que a vida funcione direitinho, nos mínimos detalhes. Ou quase. Quase perfeito. E também a necessidade de cuidar da nossa saúde, da nossa dieta e, ainda, dos nossos animaizinhos de estimação, oficórsi :-)


Sol em Peixes e Lua em Virgem: a magia da vida está nas pequenas coisas, né não? 

Então aproveite o dia e organize aí seus projetos, sua vida, suas gavetas. Deixe tudo arrumadinho, pronto pro novo Ano Astrológico que se aproxima. Evviva!

E como o dia é de Vênus: fazer as unhas é uma boa pedida, viu? Virgem adora mãos bem cuidadas.
 
E a Lua hoje também se opõe a Marte em Peixes: então cuidado com a impaciência, com atritos e alfinetadas na noite de hoje. O perfeccionismo pode atrapalhar e o excesso de críticas ainda mais.

Não dê corda pra essas coisas não.


E buon venerdì!

6 commenti:

Christiane on 18 de março de 2011 04:11 disse...

Que bom ! Adoro lua em virgem... Eu fui ao médico, baixou minha imunidade, fiquei mal hoje, mas depois de uma injeção estou melhor. Agora estou limpando meu computador, organizando ele pois vou investir no trabalho como fotógrafa tb... Por isso comprei um outro HD para amrmazenar muito mais e organizar... Pagamento parcelado organizado, calculado tb.. rssss.. HOje caiu em minhas mãos uma revista de como organizar suas finanças, embora eu não tenha dívida é sempre bom se organizar...
Mas sabe que além de tudo isso me falta alguém que me ensine a investir, aplicar, comprar... Ou melhor organizar sua vida para daqui alguns anos tb, tipo como se organizar para comprar uma casa e coisas do tipo... Bem, vc viu que a palavra ORGANIZAR está em mim hehehehehehehehe... Que a lua me proteja! :)
A depre melhorou um pouco e vamos que vamos...
Beijo bela.

Daniela Scheifler on 18 de março de 2011 14:39 disse...

Isso aí, Chris! Organizar é a palavra. E manter bons hábitos mentais também. A Lua em Virgem é boa pra isso!

Melhoras, querida!

beijos

Sandro69 on 18 de março de 2011 20:57 disse...

Lua em Virgem e eu no trabalho me acabando de corrigir chatíssimos textos técnicos de segurança... Meticulosidade e aperfeiçoamento...

Bjs

Maria Aguiar on 19 de março de 2011 00:37 disse...

Aa Lua continua sendo minha amiga, hoje final de treinamento, fizemos uma prova escrita e prática, passei, rsrsrs
Final de semana ótemo para colocar tudo em ordem, devo começar a trabalhar logo, logo também!
E não é que vou levar minha gata para vacinar? Até parece combinado, bjs queridona!

Silvia Astróloga on 27 de março de 2011 20:20 disse...

Oi, seu comentário a respeito dos aspectos astrológicos é bárbaro! Muito bom, tudo leve e bem claro, adorei o blog, vou virar seguidora! Bjs

Daniela Scheifler on 28 de março de 2011 01:46 disse...

Oi, Silvia! Obrigada! Seja muito bem vinda!

beijos

 

Sites amigos

  • Lua em Escorpião! - O Sol está em Câncer e a Lua em Escorpião. Câncer é signo regido pela Lua. Sol e Lua no céu nos colocam então em contato profundo com o Si mesmo. Um tempo ...
    Há 3 meses

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template