/* Facebook Like button

sexta-feira, 11 de março de 2011

Venerdì, o dia quer movimento e conversas de botequim!

É sexta-feira, dia de Vênus. Viva! E Vênus aquariana no céu faz sextil com o Grande Benéfico, Júpiterzão. Bom, né? Excelente para confiar no Amor, na força de renovação que ele tem nas nossas vidas.  Bom para as relações,  para reinventá-las, nutri-la com novas ideias. Seduzir com palavras o seu Amor. Renovação na forma de sentir, tá sentido?

É o renascimento de Vênus!


Ali Hassoun, O renascimento de Vênus, 2008.

E a Lua, hoje, ingressa Gêmeos e já sai  pedindo muita novidade. E muito movimento, oficórsi. Dia eletrizzzzzzzante. A Lua sorri para Urano e quer que tudo seja, no mínimo, diferente. Surpresas pra mim e pra você. Depois a Lua sorri para Mercúrio e isso é bom para os negócios, para o comércio e para todo tipo de movimentação. Vivente vai sair por aí animado, falando pelos cotovelos.

Não bastasse isso tudo, no final desta sexta-feira, a Lua faz trígono com Vênus. O aspecto é excelente para sair, namorar e curtir programas de cunho intelectual com seu amor, com seus amigos.

E depois, na madruga, a Lua faz trígono com Saturnão em Libra. Só queira saber do que pode dar certo, combinado? Que o seu Amor e a sua relação seja boa para você e também para o mundo.

Vou de Conversa de Botequim com o mestre Noel Rosa. Baila comigo, baila?


 

E, Seu Garçom, faça parar a chuva!!!


Buon venerdì!

2 commenti:

Maria Aguiar on 11 de março de 2011 22:16 disse...

o dia foi agitadérrimo por aqui, o mundo em movimento.... mil coisas né querida? bjs bom final de semana!

Daniela Scheifler on 12 de março de 2011 21:09 disse...

Mil coisas sim!

bom findi, Maria! beijos

 

Sites amigos

  • Lua em Escorpião! - O Sol está em Câncer e a Lua em Escorpião. Câncer é signo regido pela Lua. Sol e Lua no céu nos colocam então em contato profundo com o Si mesmo. Um tempo ...
    Há 3 meses

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template