/* Facebook Like button

domingo, 1 de maio de 2011

Domenica, 1° maggio!

Bom dia, bailarinos!

 Museo de Ciência e Tecnologia da PUC RS

Já que hoje é o dia do trabalhador, vou lhes contar que ontem foi um dia cheio e bom: dei aula de manhã e, à tarde, começou o Curso de Astrologia para iniciantes. Foi uma delícia. Somos 7 mulheres e 2 homens e todo mundo está com muita vontade de experienciar a Astrologia de uma forma mais artística, mais solta e não menos contundente, é claro. Somos um grupo de Sol em Touro na casa 9 e ascendente em Leão. Acho que vamos nos divertir muito juntos. E aprender brincando!

Eu amo o meu trabalho! E felicito a todos que têm um ofício que amam!



E com essa Lua em Áries no céu, o tempo não pára mesmo, né? Depois do curso peguei meus sobrinhos e eles estão aqui passando o final de semana com a gente. Agora à tarde, vamos visitar o Museu de Ciência e Tecnologia da PUC. \0/

Porque hoje o dia será animado mesmo. A Lua casa com Marte e com Júpiter. Dia de atravessar novas fronteiras, ampliar os horizontes. Praticar esportes também será bom. O importante é aproveitar o domingo de forma bem animada. E nova!

Buona domenica!

2 commenti:

Anônimo disse...

Feliz dia do trabalhador Dani!!
Ah, tu viu o casamento sexta?Claro né. Estava perfeito e lindo demais, a noiva muito segura e o noivo um verdadeiro príncipe.Meus olhos se encheram de lágrimas..rsrsrrs.

Uma ótima semana.

Bjs,

Rafaela

Daniela Scheifler on 2 de maio de 2011 às 15:38 disse...

Oi, Rafaela!

Obrigada! E pra vc também!

Eu vi sim as imagens do casório. E relembrei, com emoção, minha viagem para Londres há um ano atrás.

Acho que esse casal está bem mais preparado para lidar com o fato de ser da realeza. Desejo muitas felicidades a eles.

beijos, beijos e boa semana pra ti também!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template