/* Facebook Like button

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lunedì, quase Lua Nova!

Bom dia, bailarinos!

Que final de semana, hein? Estávamos sob uma Lua Minguante, mas em Áries ela se mostra com muita energia e movimento não acham? Beatificaram o Papa João Paulo II, encontraram e mataram o Osama Bin Laden. E quanta gente morreu antes que ele fosse encontrado, hein? Assunto espinhoso esse. E dolorido.

Mas a Lua ingressou hoje o signo de Touro. E a Lua é quase Nova, ou seja, é Lua balsâmica. Hoje é um ótimo dia para ir mais devagar nas coisas. Com mais calma e alma. Não se apresse, então, e usufrua do seu dia trabalhando e se curando.


Isso porque a Lua sorri para Plutão e o trabalho concentrado e determinado está pra lá de propício. Além, é claro, de um bom e profundo contato consigo mesmo. Aquele contato bom que vem de um recolhimento tranquilo. E dessa forma é que encontramos as nossas riquezas, os nossos mais profundos recursos.

Ouça mais sobre Touro aqui:



Marte e Júpiter estão conjuntos em Áries e a nossa energia é grande, a nossa vontade de agir e se expandir também. Mas é preciso ter cuidado para não agir com afobação e precipitação, certo? O dia de hoje pede uma maior tranquilidade.

Você pode dar um bálsamo a si mesmo, hoje, com uma boa massagem, ou uma tranquila melodia. Ou mesmo com o silêncio se preferir.



Buon lunedì!

5 commenti:

Gisela Lacerda on 2 de maio de 2011 às 18:52 disse...

Oi, Dani. Algumas palavrinhas sobre esse assunto: é interessante que ele só "morra' agora. Interessante para quem??? Quem??

Não acredito no 11 september como nos foi "enfiado goela abaixo" e já assisti a vários documentários muito realistas e cheios de fatos lógicos sobre isso. Evidentemente que os mesmos só puderam vir à tona depois de anos. Compreensível.

Bonjour!
ps: a propósito, nunca fui aos EUA porque exigem visto. Sou louca para visitar esses amigões. ;-)))

Yes we can! ahahahha
ps2: e a bem da verdade também não creio na história contada sobre a morte da princesa Diana. Afinal de contas, seria um escândalo ela grávida de um muçulmano, ainda que este fosse milionário..

Le diable est anglais et américain, como bem cantava Serge Gainsbourg.. ;-)))

Gisela Lacerda on 2 de maio de 2011 às 18:55 disse...

Aguardo ansiosa mais uma lunação e o post! Pena que não sei se estarei conectada. Venho apenas uma vez por semana e fico no máximo 1 hora na web. Bjs

MARCELO DALLA on 2 de maio de 2011 às 22:10 disse...

Oi querida!!!!!!! Tava com saudades!!!
passei pra desejar um belíssimo mês de maio pra vc, com tudo o que temos direito!!!
grande bjo

Miss Gari on 3 de maio de 2011 às 02:24 disse...

Realmente foi uma semaninha difícil...Aliás nos últimos meses desse 2011, muita gente tem desencarnado e geralmente grandes tragédias, tsunami, tornados, enchentes. Acredito que este seja um sinal de renovação, de tranformação... espero que para nossa evolução espiritual, mas é duro assistir nossos irmãos sofrendo tanto... Por isso desejo muitas vibrações positivas para nosso planeta!!! Boa semana!

Daniela Scheifler on 3 de maio de 2011 às 12:28 disse...

Gisela, já tá publicado o texto da lunação de Touro :-)

Não gostei muito desse lance de comemorar uma morte, mas enfim...

Marcelo, gracias! Também ando bem corrida e sempre que posso passo lá no teu lindo blog pra matar as saudades.

beijos grandes

Kika, amém! :-)

beijos nocê!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template