/* Facebook Like button

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lunedì, para Lua em Touro, todo dia é dia de ser feliz!

Olá, bailarinos!

Lua balsâmica em Touro no céu. Busque um bálsamo para você no dia de hoje, certo? Pode ser o trabalho sem pressa, aquele que respeita o seu ritmo, seu corpo. Pode ser curtir alguns minutos caminhando num parque, curtindo o contato com a terra, com as árvores. Pode ser uma massagem. Faz bem uma massagem não faz? Exercícios e massagens livram os nossos corpitichos das dores do trabalho. Porque o trabalho deixa  as suas marcas. Eu que tenho ascendente em Touro, tenho que cuidar com a minha nuca. Vez ou outra o pescoço endurece. E também com a voz. Se perco a voz, não posso trabalhar. E você?

A Lua em Touro vai pedir boa comida, descanso e pode rolar alguma preguiça, também. A Lua casa com Vênus no final do dia. Segunda-feira também é dia de namorar, ué. Para Touro, todo dia é dia de ser feliz.

Eu vou começar a segunda-feira com uma horinha de pilates com yoga e movimentos acrobáticos :-)

E quarta-feira tem Lua Nova. 

Boa semana pra todos nós.

4 commenti:

Anônimo disse...

Boa semana Dani!

Bjs,

Rafaela

Nancy Passos on 30 de maio de 2011 às 20:01 disse...

Eitcha que a semana começa muuuito bem e cheia de movimento, é bom até porque, com este frio acabamos ficando mais encolhidinhos depois os músuclos reclamam rsrs...

Boa semana para todos nós!!!

Beijinhos Dani!!

Luana Raposo on 31 de maio de 2011 às 03:57 disse...

Adoro Lua em Touro! Rolou um jantarzinho super inesperado com ótimas companhias! Amei! *.*

Daniela Scheifler on 31 de maio de 2011 às 13:31 disse...

Boa semana, Rafaela! :-)

É vero, Nancy! A minha nuca reclama e eu sou bem friorenta brrrrr

Luana, que coisa boa!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template