/* Facebook Like button

sábado, 28 de maio de 2011

Buon fine settimana!

Olá, bailarinos!

A Lua em Áries, agora já livre do crivo de Saturno e Plutão, pode mostrar mais do seu fogo, do seu poder de ação e decisão. Os ânimos do final de semana esquentam, e para melhor. Agora, esquentam é maneira de dizer, né? Aqui no Porto-mais-que-Alegre está fazendo 9 graus, neste momento. Brrr
O inverno está chegando. A estação está mudando, por isso diz-se que Gêmeos é um signo mutável. E Gêmeos está tri afim de uma mudança mesmo, pois dança harmonicamente com Plutão no céu. Este é um excelente momento para mudar, se desapegar e transformar o que for preciso. Não esqueçam que a Lua é minguante, estamos encerrando um ciclo.

A propósito, já ouviram o que eu disse sobre a entrada do Sol em Gêmeos. Nâo? Então escute aqui:



De sábado para domingo, a Lua casa com Júpiter. E aí a iniciativa, o otimismo e a vontade de agir e se expandir vão para a pauta do dia. Divirta-se, descanse, alegre-se. Curta bastante a madrugada de sábado para domingo.  Ou então, faça esportes, jogue, mexa seu corpo, pela manhã. O cansaço sai pela expiração e a vitalidade entra pela inspiração. Respirar, movimentar e brincar com o corpo é tudo de bom.

No final de amanhã de domingo a Lua ingressa Touro. Daí o dia vai pedir descanso. Vai querer ficar num dolce far niente. Lua em Touro ama o contato com a natureza, com as boas coisas do mundo. Lençois de linho e carinho. Muito sabor à mesa e bastante sensualidade, que delicia! Não se esqueça que saber parar,  descansar e usufruir a vida é imprescindível. Só assim o corpo se refaz. Só assim o corpo e alma ficam felizes.

Este docinho aqui é pra você:


 

Buon fine settimana!

3 commenti:

Iara on 28 de maio de 2011 às 03:37 disse...

anche per te!

Anônimo disse...

Dani, um ótimo friozinho para nós neste findi.

Beijos,

Rafaela

Luana Raposo on 29 de maio de 2011 às 04:09 disse...

AI QUE LINDO! AMEI!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template