/* Facebook Like button

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Venerdì, encare o dia com bom humor, com meninice!

Bom dia, bailarinos!

Lua em Áries no céu. Hoje a dica é: não compre briga com ninguém, não. O adversário pode ser bem mais poderoso do que você. O astral do dia propicia a famosa cabeça quente. E o povo pode ficar esquentadinho  e sair explodindo por aí. Mas a gente não, né? A gente fica com o sextil da Lua com o Sol e encara tudo na brincadeira, com muito bom humor, com meninice.

Final da tarde pode bater aquela famosa fadiga, o famoso cansaço. Se você tiver coisas para fazer, ainda, melhor fazê-las e não fugir das responsabilidades, certo?

No mais, seja menino-menina, guri e guria. Dê um chega pra lá no pessimismo e sorria para vida!

Buon venerdì!

3 commenti:

Sandra Porto disse...

Dancei nessa! Fugi de tudo hj! Molezinha...

Luana Raposo on 27 de maio de 2011 23:22 disse...

Minha Lua em Áries ainda não me acordou. Quero bailar, mas a preguiça não deixa.

Quero o fogo, mas ele não tá pegando. Tá dificil!

Daniela Scheifler on 28 de maio de 2011 03:19 disse...

A Lua em Áries já saiu do crivo de Saturno e Plutão. Agora, só melhora, gurias!

bom findi pra nós!

 

Sites amigos

  • Lua em Escorpião! - O Sol está em Câncer e a Lua em Escorpião. Câncer é signo regido pela Lua. Sol e Lua no céu nos colocam então em contato profundo com o Si mesmo. Um tempo ...
    Há 2 meses

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template