/* Facebook Like button

domingo, 24 de julho de 2011

O Baile está em fériassss!

Olá, bailarinos!



O Baile vai entrar em férias, uhú! E retorna no dia 07 de agosto com os horóscopos.  A bailarina aqui teve um semestre pra lá de produtivo e agora está precisando parar um pouco, curtir um dolce far niente! A mocinha  tem ascendente em Touro, e graças aos deuses, nenhum problema em ficar sem fazer nada, num ócio criativo.

Mas fato é que farei muitas coisas: nesta semana agora, vou curtir os dias de Sol em Leão com meus sobrinhos. Eles virão aqui pra Porto Alegre ficar uns dias comigo. E eu quero curtir cada momento.  Depois, na outra semana, na do dia 30 ao dia 06 de agosto, vou estar no Rio de Janeiro. E já estou agendando atendimentos sim. Alô, Rio de Janeiro, agende-se!

Mas fiquem ligados, pois vou postar impressões astrológicas por aqui sim. Aquelas que vierem imperiosas pedindo para serem escritas. E fotinhos da Cidade Maravilhosa, oficórsi!

Será que o Rio de Janeiro continua lindo? :-)

Termino este post mudando o tom, deixando minhas preces às famílias norueguesas. Fiquei chocada, pois Oslo foi a capital mais tranquila em que já estive. E também à Amy, minhas preces à ela. Que a sua alma encontre paz.

11 commenti:

Anônimo disse...

Boas férias Dani!Também estou curtindo uns dias dormindo até mais tarde.Fiquei muito triste também com as mortes e a Amy foi cedo demais.

Beijos,

Rafaela

Daniela Scheifler on 25 de julho de 2011 às 12:25 disse...

Obrigada, Rafa!

Pois é, tudo muito triste, né?

beijos, querida!

MARCELO DALLA on 25 de julho de 2011 às 20:20 disse...

Delícia, amiga!!!! Boas férias pra ti, vou ficar com saudade dos seus posts, confesso. Adoro!!!!
grande bjo

Nancy Passos on 25 de julho de 2011 às 23:36 disse...

Ótimas férias, Dani, relax baby, sentiremos saudades dos posts mas ficaremos bem...snif..snif..snif ...srsrs...

Beijão

Lis disse...

que delicia!!!! aproveita!!! bjs Lis

Gisela Lacerda on 28 de julho de 2011 às 20:37 disse...

Se quiser tomar um café pelo Jardim Botânico, está convidadíssima; é só mandar um email. Beijocas!

Gisela Lacerda on 28 de julho de 2011 às 20:41 disse...

Preciso te falar de uma frase escrita no porta-prato (ou sei lá qual o nome, enfim; descanso de prato) de um restaurante italiano que frequento aqui:

"uno non può pensare bene,
amare bene,
dormire bene,
se non ha mangiato bene". E é da Virginia Woolf. Não sei se ela disse na sua língua materna, o inglês e traduziram depois. Mas o fato é que ela está certíssima, não é mesmo?

hehehe Só entendi porque o contexto ajudou (rourou!) e tá facinho. ;-))

Gisela Lacerda on 3 de agosto de 2011 às 20:02 disse...

Dani, cadê tu?? Me manda um email! Tah no meu perfil. Vamos nos encontrar! bj

Daniela Scheifler on 4 de agosto de 2011 às 02:29 disse...

Gi, belíssimo o poema! sono d'accordo!

Olha só, amanhã é meu último dia aqui e eu tenho 2 mapas marcados. Tá meio corrido. Mas eu voltarei em breve, viu? Tô amando o Rio. Daí a gente marca de ser ver.

beijocas

Gisela Lacerda on 5 de agosto de 2011 às 18:11 disse...

Então, vc veio mais a trabalho, né? Ai, eu faço leitura dinâmica na web porque ainda não pude comprar meu "lepatopa" mas estou providenciando isso. Já deu cyber! Ui! Beijuuu

ps: na Livraria do Café no Shopping da Gávea teve um evento esotérico (tem jazz e blues às quartas também) e eles resolveram apostar nisso devido ao sucesso: tarot, astrologia e afins. Daí, custa 35 reais, barato, porque ão é assim na casa da pessoa. Então, eu marquei com uma taróloga. Não gostei muito porque ela fez a leitura das "doze casas" e aquela décima-cerceira no meio e eu entendo um pouco de tarot e não curti isso. Quando comecei a me "emp." literalmente, aí ela começou a jogar de três em três. Ahahaha! Quero é saber futuro/presente. Todos querem isso, oras.

Daniela Scheifler on 7 de agosto de 2011 às 00:36 disse...

Eu fui pra fazer as duas coisas. Mas é que justo na quinta marquei de fazer 2 mapas. E voltei na sexta de manhã. Mas volterei ao Rio em breve :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template