/* Facebook Like button

domingo, 24 de julho de 2011

O Baile está em fériassss!

Olá, bailarinos!



O Baile vai entrar em férias, uhú! E retorna no dia 07 de agosto com os horóscopos.  A bailarina aqui teve um semestre pra lá de produtivo e agora está precisando parar um pouco, curtir um dolce far niente! A mocinha  tem ascendente em Touro, e graças aos deuses, nenhum problema em ficar sem fazer nada, num ócio criativo.

Mas fato é que farei muitas coisas: nesta semana agora, vou curtir os dias de Sol em Leão com meus sobrinhos. Eles virão aqui pra Porto Alegre ficar uns dias comigo. E eu quero curtir cada momento.  Depois, na outra semana, na do dia 30 ao dia 06 de agosto, vou estar no Rio de Janeiro. E já estou agendando atendimentos sim. Alô, Rio de Janeiro, agende-se!

Mas fiquem ligados, pois vou postar impressões astrológicas por aqui sim. Aquelas que vierem imperiosas pedindo para serem escritas. E fotinhos da Cidade Maravilhosa, oficórsi!

Será que o Rio de Janeiro continua lindo? :-)

Termino este post mudando o tom, deixando minhas preces às famílias norueguesas. Fiquei chocada, pois Oslo foi a capital mais tranquila em que já estive. E também à Amy, minhas preces à ela. Que a sua alma encontre paz.

11 commenti:

Anônimo disse...

Boas férias Dani!Também estou curtindo uns dias dormindo até mais tarde.Fiquei muito triste também com as mortes e a Amy foi cedo demais.

Beijos,

Rafaela

Daniela Scheifler on 25 de julho de 2011 12:25 disse...

Obrigada, Rafa!

Pois é, tudo muito triste, né?

beijos, querida!

MARCELO DALLA on 25 de julho de 2011 20:20 disse...

Delícia, amiga!!!! Boas férias pra ti, vou ficar com saudade dos seus posts, confesso. Adoro!!!!
grande bjo

Nancy Passos on 25 de julho de 2011 23:36 disse...

Ótimas férias, Dani, relax baby, sentiremos saudades dos posts mas ficaremos bem...snif..snif..snif ...srsrs...

Beijão

Lis disse...

que delicia!!!! aproveita!!! bjs Lis

Gisela Lacerda on 28 de julho de 2011 20:37 disse...

Se quiser tomar um café pelo Jardim Botânico, está convidadíssima; é só mandar um email. Beijocas!

Gisela Lacerda on 28 de julho de 2011 20:41 disse...

Preciso te falar de uma frase escrita no porta-prato (ou sei lá qual o nome, enfim; descanso de prato) de um restaurante italiano que frequento aqui:

"uno non può pensare bene,
amare bene,
dormire bene,
se non ha mangiato bene". E é da Virginia Woolf. Não sei se ela disse na sua língua materna, o inglês e traduziram depois. Mas o fato é que ela está certíssima, não é mesmo?

hehehe Só entendi porque o contexto ajudou (rourou!) e tá facinho. ;-))

Gisela Lacerda on 3 de agosto de 2011 20:02 disse...

Dani, cadê tu?? Me manda um email! Tah no meu perfil. Vamos nos encontrar! bj

Daniela Scheifler on 4 de agosto de 2011 02:29 disse...

Gi, belíssimo o poema! sono d'accordo!

Olha só, amanhã é meu último dia aqui e eu tenho 2 mapas marcados. Tá meio corrido. Mas eu voltarei em breve, viu? Tô amando o Rio. Daí a gente marca de ser ver.

beijocas

Gisela Lacerda on 5 de agosto de 2011 18:11 disse...

Então, vc veio mais a trabalho, né? Ai, eu faço leitura dinâmica na web porque ainda não pude comprar meu "lepatopa" mas estou providenciando isso. Já deu cyber! Ui! Beijuuu

ps: na Livraria do Café no Shopping da Gávea teve um evento esotérico (tem jazz e blues às quartas também) e eles resolveram apostar nisso devido ao sucesso: tarot, astrologia e afins. Daí, custa 35 reais, barato, porque ão é assim na casa da pessoa. Então, eu marquei com uma taróloga. Não gostei muito porque ela fez a leitura das "doze casas" e aquela décima-cerceira no meio e eu entendo um pouco de tarot e não curti isso. Quando comecei a me "emp." literalmente, aí ela começou a jogar de três em três. Ahahaha! Quero é saber futuro/presente. Todos querem isso, oras.

Daniela Scheifler on 7 de agosto de 2011 00:36 disse...

Eu fui pra fazer as duas coisas. Mas é que justo na quinta marquei de fazer 2 mapas. E voltei na sexta de manhã. Mas volterei ao Rio em breve :-)

 

Sites amigos

  • Lua em Escorpião! - O Sol está em Câncer e a Lua em Escorpião. Câncer é signo regido pela Lua. Sol e Lua no céu nos colocam então em contato profundo com o Si mesmo. Um tempo ...
    Há 4 meses

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template