/* Facebook Like button

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lua Nova em Escorpião!



Lua Nova no céu, bailarinos! É hoje, às 16:56, horário de brasília!  Sol e Lua casadinhos no Escorpião, bailando juntinhos, grudadinhos num belo tango argentino.  Lua Nova do mergulho. Buscando a luz de dentro. Entrega e confiança naquilo que não se vê.

A gente continua com a iniciação ao mistério, adentrando nossas profundezas tão cheias de riquezas e de recursos. Ou somente bolando melhores estratégias para conquistar o queremos. O céu pede mergulho e entrega, a lunação é de casa 8!!!

E o céu pede também ações criativa. O ascendente da Lunação é Áries e Marte está em Leão na 5a casa Astrológica. Sabe o que eu acho disso tudo? Que a arte nos cura. Que a paixão também. E viver intensamente a própria sexualidade, além de fazer as coisas que movem a nossa libido, nos deixa mais vivos e felizes.

Mas tem um porém aí, Vênus e Marte estão em quadratura neste mapa. E sabem o que eu acho disso? Mapa dos bons para se curar de amores malditos. É isso mesmo! Basta fazer uma só pergunta a si mesmo: esse amor me faz bem? Se a resposta for não, o céu estará ao seu lado para você se libertar. E os desejos devem ser o da alma e do coração. Desejo desmedido não tá com nada não. O exagero também comparece. Cuidado com as paixões e as fomes em demasia. O Sol se opõe a Júpiter na casa dos recursos. Os recursos podem entrar na mesma velocidade em que saem. Atenção!

Lua Nova da magia, dos rituais! Peça e ritualize! Só não vale fazer vudú, hein?  Peça pelo seu bem.


 E faça seu pedido,  imante uma intenção até a chegada da fase cheia, no dia 21 de novembro. A Lua Nova é de Escorpião, portanto peça por transformação, renovação. Peça para largar aquilo que  bloqueia você. Deixar ir...morrer. Pra nascer de novo com toda a força.

E faça um pedido com paixão e confiança no mistério.

A Mandala se chama Nitya Saktis. Fiz já por diversas vezes, como vocês bem sabem, e gostei dos resultados, por isso compartilho again, again e again.

Para quem não lembra, os passos são os seguintes:

1- Elabore um pedido que queira fazer à Lua, algo que seja para VOCÊ. Tenha responsabilidade com o seu pedido. Pode ser com relação a algo que você queira transformar na sua vida, no seu trabalho ou estudo.  É interessante pensar em algo que possa ser trabalhado durante o período da lunação. Durante os próximos 29/30 dias, certo?

2- Depois, pegue um pedaço de cartolina e desenhe um círculo na frente e outro atrás, com um prato;

3- No círculo de trás você escreve o seu pedido;

4- Na frente você começa a pintar as nesgas, as tiras de Lua, a partir do segundo dia da Lua Nova, ou seja, a partir de amanhã, 27/10.

5- Pinte-as, a partir de cima e do centro do círculo, e cada dia reforçe o seu pedido, imantando a idéia;

5- Faça isso por 14 dias até a Lua chegar à fase cheia, no dia 10 de novembro;

6- No último dia você pinta agradecendo à Lua como se já houvesse atingido o seu desejo.

E, por favor, conte aqui, na próxima Lua Cheia, se obteve resultados, ou não, tá?

Assista o meu vídeo amador de como fazer o pedido à Lua, na prática :-)

3 commenti:

Sandro69 on 26 de outubro de 2011 21:04 disse...

Pelos meus cálculos a lunação cai bem no finalzinho da minha Oitava, quase Nona, mas eu acredito que o tom é mesmo de Oitava...

É mergulho profundo e lançar-se com fé... Me lembra sexta-feira da Paixão esperando a manhã do Domingo de Páscoa...

Bjs

Anônimo disse...

Oi Dani!Pode deixar que vou fazer tudo direitinho.Estou cheia de planos.
Beijão e uma ótima lunação para todos nós!

Rafaela

Ananda on 26 de outubro de 2011 21:48 disse...

Comecei a fazer o pedido e começa a tocar Monte Castelo no shuffle. Tudo bem universo, já entendi rs

 

Sites amigos

  • Lua em Escorpião! - O Sol está em Câncer e a Lua em Escorpião. Câncer é signo regido pela Lua. Sol e Lua no céu nos colocam então em contato profundo com o Si mesmo. Um tempo ...
    Há 3 semanas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template