/* Facebook Like button

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sol em Peixes

Hoje o Sol, depois de livrar-se dos preconceitos todos, de tudo aquilo que aprisiona a mente do vivente, depois de abrir-se ao mundo em Aquário, ingressa o reino de Netuno, o reino do absurdo: Peixes. E o caos, o sonho, a boa loucura vêm para nos banhar com o mistério, com a magia de estar vivo nesse mundão dos deuses. Peixes é entrega. E quando a gente entrega, a gente se revova, reinicia o programa. Sol e Netuno em Peixes pra misturar tudo, pra sonhar o mundo.

Peixes me lembra os personagens rosianos: bêbados, loucos e crianças que desafiam a lógica e 'sabem', simplesmente sabem. Sensibilidade e sabedoria que não se põem em palavras, mas que se expressam em compreensão, em devoção. Peixes louco de pedra. Peixes nevoeiro. Peixes simbolista, surrealista. Peixes sedutor e afrodisíaco. Peixes ensaboado e perdido. Peixes que se perde para se achar. Peixes são os olhos de ressaca da Capitu que arrastam o Bentinho para o mar.

1 commenti:

Jorge Ramiro on 29 de janeiro de 2013 às 13:49 disse...

Meu vizinho me disse que no horóscopo Thailandes eu sou peixe. Então, eu tenho muitos tanques com peixes. Em meus restaurantes em moema eu tenho alguns peixes exóticos e tubarões pequenos e um peixe martelo. Eu comecei com um pequeno aquario e depois eu comprei mais e mais. Agora eu sou como Netuno sou o rei dos peixes.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template