/* Facebook Like button

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Lua Nova de Touro

Olá, bailarinos! Sol e Lua casadinhos no céu em Touro. E Touro, vocês sabem, Touro é voz macia. Touro é melodia. Cheiro de café perfumando a casa. Touro é bom de cama, mesa e banho, parece até a Rainha das Noivas. Touro é segurança e bondade. Paciência. Touro é beleza, sensualidade. Touro é arte, lençol de linho. Touro é docinho de coco e carinho. Touro é matéria, é carne, pele e desejo. Touro quer. Touro tem. Touro é segurança e autoestima. Mas Touro também empaca. Resmunga, rumina. E trabalha, trabalha de cabeça baixa. E depois repousa e goza do que construiu. Touro é determinação. Touro inventou os pronomes possessivos. Mas Touro é preguiça. É Touro precisa de um bom e belo prato de comida. Depois o Touro dorme feito pedra e acorda folha fresca.

Feliz Aniversário, taurinos!





Touro de Tarsila do Amaral


Touro estável, pé no chão. Touro sensual, voz doce e pele macia. Já notaram como os taurinos têm voz bonita? Touro rege a garganta. Touro garganta. Touro rumina, remói. Touro, quando decide, sai em disparada. E, se preciso for, pisoteia quem estiver na sua frente. Ninguém segura um Touro obstinado. Touro é belo e amoroso. Touro é apegado, possessivo e ciumento. Touro é criativo e confiável. Touro é regido por Vênus. Touro cuida do que tem. A Penelope Cruz tem Sol em Touro.

No hemisfério norte, depois da explosão ariana, Touro segue ajeitando tudo aquilo que Áries pôs para fora. Quando o Sol chega em Touro, a natureza mostra sua face mais bela, como a da Penolope. A primavera está no seu ápice, com suas cores, flores, cheiros e sabores. A natureza se estabiliza. A temperatura amena de Touro relaxa os músculos e as idéias tesas de frio. Os corpos se mostram nas mais variadas formas e cores. Dá vontade de pôr o pé na grama. Os parques perfumados de rosas ficam cheinhos de namorados. Dá ainda mais vontade de namorar. Se vê Touro no canto e na cor dos pássaros, no cheiro das flores e na degustação de todos os sabores. Eu quero! Eu gosto! A natureza ensina. 


Nesta lunação, seremos convidados a reavaliar nossos valores. Arejá-los, sabe? Sacudir um pouco a terra de Touro. Mas também será uma lunação com grande potencial de materialização, de descoberta de novos recursos, de novos talentos. E podemos contar e muito com nossos aliados para pôr em prática aquilo que queremos. Recursos não faltarão para quem sabe o que quer, para quem tem os desejos do corpo alinhados com os do alma. O segredo está no simples, no que é bom e gostoso e no talento real que quer energia para vir à tona e se materializar. 


Boa lunação pra todos nós!

9 commenti:

LuanaRaposo on 19 de abril de 2012 20:44 disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!


Amei suas palavras sobre touro, amei, amei, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


Só eu sei como tenho orgulho de ter meu Sol em Touro.

Touro é lindo demais, amo!

Luana Aquino disse...

Amei, Dani!

Uhuuu, sou uma rainha das noivas legítima...com minha lua em touro!!!

Beijos

Déa Prado on 19 de abril de 2012 21:28 disse...

Touro é meu ascendente....
Tem alguma coisa que vc pode nos dizer o que o ascendente influência em nossa vida Dani?
Se possível quando der, e se quiser, claro, podia nos ensinar o que significa o ascendente...
Beijos e obrigada.

Daniela Scheifler on 19 de abril de 2012 21:51 disse...

Feliz Aniversário, Luana! :-)

Déa, o ascendente mostra como objetivamos nossas ações no mundo. Mostra como é nosso corpo físico também. O ascendente é uma espécie de lente pela qual vemos o mundo, ou mesmo o invólucro do nosso corpo. Quem tem ascendente em Touro age de modo determinado, do tipo devagar e sempre. Geralmente são pessoas que se preocupam muito com a aparência. Ascendente em Touro gosta do belo, de ser belo. Mas amam também a boa comida e muitos ascendentes em Touro podem ser bem fortinhos.

Marilia on 20 de abril de 2012 09:36 disse...

Oi, Dani
saudades tuas!
Gostei muito da ua descrição dos taurinos, não sei porquê, mas sempre tive dificuldade com eles hehe!
Um beijão,
Marília

Anônimo disse...

Bem fofo :)

Boa lunação Dani!

Bjo

Daniela Scheifler on 21 de abril de 2012 13:01 disse...

Oi, Marília!

Saudades de ti também, guria!

Todos nós temos Touro no mapa,

Daniela Scheifler on 21 de abril de 2012 14:01 disse...

Obrigada, Mada!

Boa lunação pra ti também!

Maria Aguiar on 23 de abril de 2012 00:21 disse...

o negócio é comer, rezar, amar... bjs

 

Sites amigos

  • Lua Minguante - A Lua está em Câncer. Em Porto Alegre, o céu voltou a chorar suas lágrimas. A Lua míngua e a gente é jogado pra dentro de nós mesmos. As memórias e o passa...
    Há uma semana

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template