/* Facebook Like button

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Lua Nova de Touro

Olá, bailarinos! Sol e Lua casadinhos no céu em Touro. E Touro, vocês sabem, Touro é voz macia. Touro é melodia. Cheiro de café perfumando a casa. Touro é bom de cama, mesa e banho, parece até a Rainha das Noivas. Touro é segurança e bondade. Paciência. Touro é beleza, sensualidade. Touro é arte, lençol de linho. Touro é docinho de coco e carinho. Touro é matéria, é carne, pele e desejo. Touro quer. Touro tem. Touro é segurança e autoestima. Mas Touro também empaca. Resmunga, rumina. E trabalha, trabalha de cabeça baixa. E depois repousa e goza do que construiu. Touro é determinação. Touro inventou os pronomes possessivos. Mas Touro é preguiça. É Touro precisa de um bom e belo prato de comida. Depois o Touro dorme feito pedra e acorda folha fresca.

Feliz Aniversário, taurinos!





Touro de Tarsila do Amaral


Touro estável, pé no chão. Touro sensual, voz doce e pele macia. Já notaram como os taurinos têm voz bonita? Touro rege a garganta. Touro garganta. Touro rumina, remói. Touro, quando decide, sai em disparada. E, se preciso for, pisoteia quem estiver na sua frente. Ninguém segura um Touro obstinado. Touro é belo e amoroso. Touro é apegado, possessivo e ciumento. Touro é criativo e confiável. Touro é regido por Vênus. Touro cuida do que tem. A Penelope Cruz tem Sol em Touro.

No hemisfério norte, depois da explosão ariana, Touro segue ajeitando tudo aquilo que Áries pôs para fora. Quando o Sol chega em Touro, a natureza mostra sua face mais bela, como a da Penolope. A primavera está no seu ápice, com suas cores, flores, cheiros e sabores. A natureza se estabiliza. A temperatura amena de Touro relaxa os músculos e as idéias tesas de frio. Os corpos se mostram nas mais variadas formas e cores. Dá vontade de pôr o pé na grama. Os parques perfumados de rosas ficam cheinhos de namorados. Dá ainda mais vontade de namorar. Se vê Touro no canto e na cor dos pássaros, no cheiro das flores e na degustação de todos os sabores. Eu quero! Eu gosto! A natureza ensina. 


Nesta lunação, seremos convidados a reavaliar nossos valores. Arejá-los, sabe? Sacudir um pouco a terra de Touro. Mas também será uma lunação com grande potencial de materialização, de descoberta de novos recursos, de novos talentos. E podemos contar e muito com nossos aliados para pôr em prática aquilo que queremos. Recursos não faltarão para quem sabe o que quer, para quem tem os desejos do corpo alinhados com os do alma. O segredo está no simples, no que é bom e gostoso e no talento real que quer energia para vir à tona e se materializar. 


Boa lunação pra todos nós!

9 commenti:

LuanaRaposo on 19 de abril de 2012 20:44 disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!


Amei suas palavras sobre touro, amei, amei, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


Só eu sei como tenho orgulho de ter meu Sol em Touro.

Touro é lindo demais, amo!

Luana Aquino disse...

Amei, Dani!

Uhuuu, sou uma rainha das noivas legítima...com minha lua em touro!!!

Beijos

Déa Prado on 19 de abril de 2012 21:28 disse...

Touro é meu ascendente....
Tem alguma coisa que vc pode nos dizer o que o ascendente influência em nossa vida Dani?
Se possível quando der, e se quiser, claro, podia nos ensinar o que significa o ascendente...
Beijos e obrigada.

Daniela Scheifler on 19 de abril de 2012 21:51 disse...

Feliz Aniversário, Luana! :-)

Déa, o ascendente mostra como objetivamos nossas ações no mundo. Mostra como é nosso corpo físico também. O ascendente é uma espécie de lente pela qual vemos o mundo, ou mesmo o invólucro do nosso corpo. Quem tem ascendente em Touro age de modo determinado, do tipo devagar e sempre. Geralmente são pessoas que se preocupam muito com a aparência. Ascendente em Touro gosta do belo, de ser belo. Mas amam também a boa comida e muitos ascendentes em Touro podem ser bem fortinhos.

Marilia on 20 de abril de 2012 09:36 disse...

Oi, Dani
saudades tuas!
Gostei muito da ua descrição dos taurinos, não sei porquê, mas sempre tive dificuldade com eles hehe!
Um beijão,
Marília

Madalena on 21 de abril de 2012 04:25 disse...

Bem fofo :)

Boa lunação Dani!

Bjo

Daniela Scheifler on 21 de abril de 2012 13:01 disse...

Oi, Marília!

Saudades de ti também, guria!

Todos nós temos Touro no mapa,

Daniela Scheifler on 21 de abril de 2012 14:01 disse...

Obrigada, Mada!

Boa lunação pra ti também!

Maria Aguiar on 23 de abril de 2012 00:21 disse...

o negócio é comer, rezar, amar... bjs

 

Sites amigos

  • Um teto todo meu - Saindo da escola vi aquele prédio antigo, imponente e cor de creme compondo o centro de uma praça com um chafariz. Nele estava escrito: Biblioteca Municip...
    Há 22 horas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template