/* Facebook Like button

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vênus em Escorpião

Imagem: Venere in Scorpione di Milo Manara

Hoje o verbo amar ingressa as águas intensas e perigosas do Escorpião. E lá fica até o dia 16 de dezembro.Em Escorpião, o Amor come pelas beiradas. Come quieto. É a conquista aquela que não se vê, antes do bote. Vênus em Escorpião enfeitiça pelo silêncio. Seu charme é a sua capacidade de manter em segredo o seu afeto. De não se revelar totalmente. Aqui tudo é intenso e há grande excitação pelo medo do que está escondido atrás do véu dos nossos conteúdos inconscientes. Escorpião é o sujeito oculto. Medo da mort
e, do orgasmo, da entrega. Da força que emerge das profundezas que há em nós.

Com essa Vênus o Amor vira transmutação. E é necessário muita química para haver transformação, né não? O Amor quer tesão, paixão e intensidade. E sintonia com boas doses de pimenta. Só cuidado com as obsessões. Essa Vênus é chegada nisso também. De nada adianta grudar em alguém que não está nem aí. E de nada adianta ter quem não se quer pendurado na gente. Fique com o certo. Aquele que tem gosto de pecado.

Frutos e Flores de Marina Colasanti

Meu amado me diz
que sou como maçã
cortada ao meio.
As sementes eu tenho
é bem verdade.
E a simetria das curvas.
Tive um certo rubor
na pele lisa
que não sei
se ainda tenho.
Mas se em abril floresce
a macieira
eu maçã feita
e pra lá de madura
ainda me desdobro
em brancas flores
cada vez que sua faca
me traspassa.

1 commenti:

Maria Aguiar on 22 de novembro de 2012 às 12:32 disse...

Dani conheço bem toda essa intensidade e obsessão a que podemos ser levados, com a casa 5 em Escorpião e Netuno lá, sofri muito até aprender a me controlar hehehe

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template