/* Facebook Like button

domingo, 31 de maio de 2020

Lua em Libra

Bom dia, bailarinos!

Hoje, perto do meio dia, a Lua ingressa em Libra. E Libra é equilibrista. Libra é bailarino, bailarina! Libra não é um, é dois. Libra balança, ora pra cá, ora pra lá. Libra é o ‘outro’ em nós. Libra é dúvida e ponderação e muitos pontos de interrogação. Libra é diplomata, advogado do diabo e malabarista de semáforo. E Libra é sempre gentil. Mas Libra pode ser também só verniz. Agora, se muito cutucado, Libra também quebra os pratos. Mas sempre com muita graça. Libra é caprichoso, estiloso. Libra não pode, não quer ficar sozinho. Libra é esteta, é belo e estonteante. Libra é educado, refinado e estudado. Libra é a escolha. Libra anda na corda bamba, no fio da navalha. Libra, às vezes, curte uma polêmica. Mas faz tudo sempre com muita charme.

A Lua é Crescente e vai para um signo de ar, de relações. O Sol está em Gêmeos. Acione seus contatos, use seu capital social e corra atrás do que você quer. Sem indecisões!

A Lua, assim que entra entra em Libra, dá as mãos a Saturno. Aí a gente sente a satisfação de ter feito o dever de casa. Com Saturno é assim: a gente dobra os joelhos, dá o suor do rosto e do vestidinho e Saturno responde. A Lua também conversa com Mercúrio, num diálogo um pouco mais tenso eu diria. Pode rolar umas DR's aqui, ali e acolá. Mas faz parte também né? Tem que se comunicar e falar mesmo, só não vale fazer a pinta magoadinha tá? A sua dor não é performance, respeite-a.

Bom domingo de Sol pra mim e pra você!
#astrologia
#luaemlibra

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template