/* Facebook Like button

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Lua em Virgem

Olá, bailarinos! A Lua pulou para Virgem no céu. Eu aqui já atendi meu filho, meus gatos e esvaziei o cesto da roupa suja. Satisfação da Lua em Virgem tá aí: cozinhar o feijão da semana e se nutrir das coisas do dia-a-dia: camisa branca limpinha e folha de alface no prato, sabe? Porque Virgem é a ordem necessária para que tudo funcione direitinho. O luxo de Virgem é o lençol cheirando a amaciante.
Virgem é faxineira fascinante.
Existe uma magia nisso de dar atenção às pequenas coisas, de domar a medusa realidade dando um passo de cada vez, fazendo as coisas por partes. Se propondo a fazer algo, mesmo que pouco. Faça listas e cronogramas. E cumpra-os. Faça uma lista pequena se souber que não vai render muito. Mas faça. Virgem pensa: de que modo posso ser útil? Como posso servir? E é gratificante isso de se colocar a serviço do mundo e/ou dos seus.
A Lua chega em Virgem para limpar o salão de festas de Leão. E tudo bem. É assim que as coisas têm graça, né? Quando elas mudam. Tudo muda. Virgem é regido por Mercúrio, é um signo mutável e, portanto, adora um movimento. Então faça tarefas diferentes por aí. Um pouquinho de cada
Ao longo do dia, mais precisamente no final dele, a Lua faz um belo aspecto com Urano em Touro. E a gente pode pensar e testar isso de inovar sim, de obter recursos e fazer as coisas funcionarem de modo mais sustentável e respeitoso com o planeta, com a gente mesmo. A começar com o autocuidado. E depois pensar de que modo podemos trabalhar neste contexto diferente em que estamos vivendo. Você tem planos? Você tem aliados para pôr em prática eles? Você tem à sua volta pessoas que compartilham de uma visão de mundo parecida com a sua? Mais do que nunca, estamos em rede. Você sente? As suas redes te nutrem? – Gêmeos pergunta.
Tem mais:
É sempre dia de cuidar da cabeça e do corpo. As moradas da alma.
Na madrugada, a Lua vai entrar da Fase Crescente. .Já vendeu seu peixe?
Este é o momento para correr atrás do que você quer. Com aquela disposição de adolescente, saca? E de um modo diferente. A quarentena ensina, né minha filha?
Eu desejo a você um ótimo dia, daqueles com a satisfação de ter cumprido o prazer de casa. Trabalhar é bom. A matéria é mágica.

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template