/* Facebook Like button

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Mercurio em Câncer

Bom dia, buongiorno, bonjour!

A Lua segue sorrindo e brilhando no Leão. Viram-na ontem? E o dia amanheceu azul, azulzinho. Hoje a Lua em Leão se harmoniza com a Vênus geminiana, que retrógrada está, e a gente consegue re-ver , re-avaliar, re-tomar e refletir a respeito dos nossos valores , dos nossos talentos, afetos e recurso$ de uma forma mais leve e mais alegre. Tomando pra si a responsa, matando no peito o Leão. Tudo muda o tempo todo no mundo. Ainda bem. A eternidade é um peso, eu ouvi ontem. Circula mais ar e fogo na nossa corrente sanguínea e ficamos mais vivos. Você está vivo? Você já vendeu seu peixe? Já mudou de ideia? Já deu uma risada?
E por falar em valores, são uns bandidos, não? Mercúrio ainda tá em Gêmeos #moodofftopic
Tem mais. Tem Mercúrio em Câncer.
Mercúrio se despede das sandálias aladas de Gêmeos e ingressa as águas de Câncer. Mercúrio vai começar a andar de ladinho, que nem os caranguejos na praia, ou no mangue. E ao menor sinal de perigo vai sair correndo.
A comunicação ficará, assim, sensível, empática e sutil. Com tendência a proteger o que se pensa, a cuidar com o que se fala, a se ter mais empatia, sentir o outro. Ou assim como a "hora da palavra quando não se diz nada, fora da palavra, quando mais dentro aflora...". Mercúrio em Câncer é contador de estórias, pois guarda na memória afetiva as informações mais importantes. Uma pausa fora da palavra quando mais dentro aflora. Música essa que Caetano e Milton compuseram em homenagem a Guimarães Rosa. Tem mais. E é linda! Confere nos comentários: 
Ver menos

1 commenti:

Daniela Scheifler on 28 de maio de 2020 às 13:29 disse...

https://www.youtube.com/watch?v=-F0lVCkynWY

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template