/* Facebook Like button

segunda-feira, 1 de março de 2010

Horoscopus do dia 02: eu e você, você e eu e o mundo todo

Pianist de Ivan Koulakov

E aí, como foi o dia ontem? Pra mim foi de bastante trabalho, mas teve também o rememorar de velhas e boas sensações, tais como cair n'água e depois sair dela tonta e bêbada de tanto nadar. Peixes, Peixes, Peixes no céu e no mar. Glup glup, glup. Um céu para embriagar-se.

Charles Baudelaire diz que é preciso embriagar-se: " É preciso estar sempre embriagado. Isso é tudo: é a única questão. Para não sentir o horrível fardo do Tempo que lhe quebra os ombros e o curva para o chão, é preciso embriagar-se sem perdão.
Mas de que? De vinho, de poesia ou de virtude, como você preferir. Mas embriague-se".


E Lua segue em Libra no céu harmonizando e embelezando o nosso mundo. Mas antes de Libra mostrar seu melhor, ela bate um papinho sério com Plutão, já no início da manhã. E papos com o escuro do mundo você já sabe né? São para quem tem café no bule, bala na agulha, para quem se equilibra no fio da navalha. E volta de lá com riquezas e perfumes na mão. E revigorado, podes crer.



E depois de passar pelo crivo de Plutão, o dia é beleza pura. Lua Libra disseminando a gentileza sem nome, o pozinho mágico de quem une e concilia. Harmonia é com essa Lua pra lá de charmosa. Então, ó, o dia pede um belo modelito, pede arte e beleza. Pede que você declame poesias e jogue charme ao vento, sem pestanejar. Lua em Libra adora paquerar. E quem não gosta de mirar-se no espelho de um belo olho alheio, hein? Eros está no ar.

Aqui, é lindo de ver a primavera chegar. Os músculos tesos de frio finalmente podem relaxar e a sensação é que se está renascendo meeeesmo. Então, deixe a vida chegar, deixa o inverno passar e leve o outono lá pro hemisfério sul que tá com saudades dele já.

Boa terça-feira, boa terça-feira, boa terça-feira, boa terça-feira, boa terça-feira...

7 commenti:

Nancy Passos on 2 de março de 2010 às 01:44 disse...

Sonhando acordada, nós estamos chegando a algum lugar...
Porque você e eu fomos feitos para andarmos livres em harmonia.
Um belo dia nós voaremos para longe.
Você não sabe que Roma não foi construída em um dia?

Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Fábia on 2 de março de 2010 às 03:58 disse...

Êeee! Aqui o clima tá bom!
Acuio leu o dia muito tenso! Como hoje (02/03) é meu aniversário eu escolho esse aqui! :D
Obrigada!

Daniela Scheifler on 2 de março de 2010 às 09:47 disse...

Nancy, é bonita né? e o video tambem :)

Fabia,

Feliz aniversario! Um ano excelente, divino e maravilhoso pra ti!

muitos beijos e aproveite teu dia!

Augusto on 2 de março de 2010 às 11:22 disse...

Buenos....O dia está começando melhor do que o de ontem, graças a Deus...ô segunda feira HORROROSA!!!!!!
Essa passagem da luna por saturno se opondo a urano ninguém merece...a casa está um caos...tenho que lavar louça senão não como hj....pesadelos...insônia...quero paz..putz!!!!!

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 2 de março de 2010 às 12:21 disse...

ah então, to me atrasando pra uma reuniao (ótema) so pra te dizer que demorei horas pra me vestir, em busca do belo modelito! antes de ler! olha so que baile! beijo!

Daniela Scheifler on 2 de março de 2010 às 12:33 disse...

Augusto!

Eh, essa Lua passa pela tua casa 12 e aciona a quadratura Saturno-Plutao (que ta um pouco mais leve agora) e mais algumas cositas do teu teu mapa, ufa! Hoje sera melhor, querido!

Hericka: 'com que roupa, eu vou, pro samba que vc me convidou?' beijos linda!

MARCELO DALLA on 2 de março de 2010 às 20:48 disse...

Que delícia!!!! Delícia de post, de imagem, de música... embriaguemo-nos e boa primavera pra vc, minha querida!!!
bjo

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template