/* Facebook Like button

quarta-feira, 3 de março de 2010

Horoscopus do dia 04: culto ao amor

A concentrada, intensa e perspicaz Lua em Escorpião sorri para o inspirado e sonhador Mercúrio em Peixes pela manhã. E tudo corre bem na comunicação, nos transportes nos negócios. Va tutto liscio, ou liso e fácil, como se diz. Intuição e sintonia fina entre os dois. Este é um dia maravilhosamente profundo. E bom para pesquisas, bom para quem está afim de dar o pulo do gato em uma questão. Insights mil, porque a percepção da Lua em Escorpião com o Mercúrio em Peixes juntos é potente e profunda, milagrosa.

E Mercúrio em Peixes é aquele que parece não saber de nada, parece estar viajando, navegando os 7 mares, quando de repente sintetiza tudo. E deixa o povo de boca aberta. Já a Lua no Scorpion é dona das mil sacadas, vê por trás de todos os panos e tapetes. Escorpião é regido por Marte, está sempre armado pronto a atacar, mas com tanta água no céu ele desarmou:



A Lua também se harmoniza com o deus do mundo subterrâneo, Plutão. Boa capacidade de administração, bom para estudos profundos, bom para os detetives de plantão e para os pesquisadores. E por falar neles, amanhã o moço aqui de casa apresenta a sua tese de doutorado, fruto de um trabalho de pesquisa de mais de 3 anos. In bocca al lupo, amore mio!

Depois, a Lua sorri para Júpiter, os sentimentos ficam grandes, otimistas e poderosos. As águas estão rolando, limpando, curando o escuro do nosso mundo. Deixe curar, deixe sarar, deixe animar e entusiasmar. Deixe que tudo aconteça, assim, sem estardalhaços para o milagre da vida se manifestar intensamente.

No fim do dia, a Lua sorri para o Sol. E tudo continua desaguando bem. O dia, sem sombras de dúvidas, dá as mãos ao grande mistério, ao indizível, aos silêncios cheio de significados.

E buon giovedì a tutti noi!

4 commenti:

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 4 de março de 2010 às 01:55 disse...

Guria! parabéns ao Marcelo!! se esse ja é um momento FODÁSTICO, imagina em italiano!!1 ehehehehehe!
manda mil boas vibrações doutoradas a ele!! e que ele seja sempre muito humano, apesar da tese...
e parabéns a ti tb, porque não é fácil estar ao lado de uma pessoa nessa situação... parabéns parabéns!!

Daniela Scheifler on 4 de março de 2010 às 09:14 disse...

É vero! Obrigada, querida! Darei, ele lerá também. Mas a apresentação será em inglês, como toda a tese dele. O que nao muito hehehe Esses dias ele tinha que escrever um trabalho em português e me saiu com essa: 'como é fácil escrever em português' hehehe

Buona Fortuna a lui! :)

Rosângela on 4 de março de 2010 às 12:33 disse...

Buona Fortuna a vocês dois! Que coisa mágica observar as voltas que a vida dá;quando o Marcelo apresentou o TCC,(eu nem sabia da tua existencia),era aluna da Cingia e me emocionei com a emoção dela nos contando que ele tinha sido aprovado. Alguns anos depois nos encontramos pelos caminhos do Vale e hoje estou aqui com os melhores pensamentos de energia e carinho para o Marcelo. Voilà, não tem como mudar o giro do mundo mesmo e tudo vai acontecendo como tem que ser. Ah, dia bom aqui para nós tb, finalmente vou ao consulado levar nossa documentação da cidadania.Grande beijo

Daniela Scheifler on 4 de março de 2010 às 12:53 disse...

A vida eh arte do encontro mesmo, neh? que bom! :)

Na epoca ele havia concluido o mestrado. (Engenharia nao faz TCC rs)

Ele jah apresentou e foi td tranquilo. Daqui 1 hr e meia saem os resultados :)

Boa sorte no consulado, querida! Eh uma pedreira aquilo lah


beijos, beijos felizes

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template