/* Facebook Like button

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Horoscopus do dia 07: High and Dry


Aguadeiro na Basilica di San Marco, Venezia 

Buongiorno, Bailarinos. Hoje, por volta das 10 da manhã, a Lua deixa a cabra da montanha, o hierárquico Capricórnio e ingressa Aquário. O signo da solidariedade, da busca do bem comum. Que bom, porque precisamos muito disso tudo. Deixo aqui minhas preces ao Rio de Janeiro. E uno meu desejo ao da @dani70: 'desejo forte de que todos estivessem secos e fofos como uma barriga de gato' texto do seu site Impublicável.

Hoje é um dia que se poderá asssitir e muito aos atos solidários. Lua em Aquário sorrindo para Saturno em Libra. Respeito e ajuda ao próximo. Sentimento de fraternidade. Solidariedade à condição humana: forte e frágil ao mesmo tempo. O dia é propício para trabalhar nas suas relações e sentir a solidez que há em caminhar junto das pessoas, as quais temos afinidades. E com as quais construímos outros e novos mundos. O que seria de nós sem as amizades, os grandes projetos? Seríamos tristes, cinzas e egoístas, não acham?  No final da tarde, a Lua se opõe a Marte em Leão e, ao invés de usar a vontade em atos trogloditas, use-a para o seu bem, para o bem do próximo. Seja amigo!

Hoje, também, Saturno, que está retrógrado do nosso ponto de vista aqui da terra, volta para o signo de Virgem. E as perguntas surgem de novo: existem coisas ainda a serem revistas no seu estilo de vida? No modo como você organiza seu cotidiano? Com relação à sua saúde? Com a saúde do planeta?

Li um artigo, tempos atrás, que explicava que esse volume todo de chuva é decorrente do aumento da temperatura nos oceanos. 4° a mais. E quando há mais calor, há mais evaporação de água e tudo isso sobe para atmosfera e fica preso ali. Visto que sobe, um dia desce e o faz em forma de chuvas. Pois é. E termino essas mal traçadas linhas dizendo que são as pequeninas atitudes que mudam o mundo, pode acreditar. E as coisas mudam primeiro dentro da gente, à nossa volta.



Buon mercoledì!

2 commenti:

Unknown on 7 de abril de 2010 às 22:39 disse...

Dani,
Com saturno voltando para virgem, só as questões ligadas a saúde e estilo de vida voltam a tona, ou tudo q acontecia em 2009 nesta [epoca nas nossas vidas voltal tb?
Bj

Daniela Scheifler on 7 de abril de 2010 às 22:54 disse...

Patricia,

Saturno voltando pra Virgem traz à tona essas questoes - de casa 6 - para todos nos, enquanto sociedade. No mapa de cada um, isso se mostra com suas mil particularidades, de acordo com o mapa da pessoa. Mas traz à baila as dificuldades vividas em 2009 sim. E, se tiver pendengas, ainda, essa é a hora para acertar, para fazer os ajustes finais.

beijocas

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template