/* Facebook Like button

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Direto de Londres

Oi, bailarinos!

Estamos amando Londres. Hoje fomos no Museu Imperial War Museum, no Westminster, onde vimos o Big Ben e na Harrods. Londres eh linda, imponente, fria e os caras andam mesmo do lado direito dos carros e onibus, uma viagem. Inclusive para nos pedrestres eh meio confuso. Os museus sao demais, ontem fomos no Museu de Londres, que conta a historia de Londres antes mesmo dela ser conhecida como tal.

Amanha vamos visitar a Westminster Abbey, ver a troca da Guarda e visitar a National Gallery. E quarta o British Museum. Se come muito bem aqui e os chas ingleses sao otimos.

Quinta estou de volta com as fotos e mais novidades.

See you!

6 commenti:

Maria Aguiar on 31 de maio de 2010 às 20:53 disse...

Uhu, delícia de feriado!!!!
Deixei um outro comentário como Anônimo, foi sem querer, kkkk
Sabe como sou distraída e agora com Netuno retrógrado então, vou ter que me cuidar, hehehe
bjs

Anônimo disse...

Divirta-se querida!
Viagem é sonho desperto...
Bjs

MARCELO DALLA on 1 de junho de 2010 às 16:59 disse...

Ahhhhhhhhh que linda viagem!!!! Já fui a Londres duas vezes, amo essa cidade! Me deu até uma coceirinha aqui. rsrsrsrsrs
Divirta-se, querida!!!
bjos

Carol on 2 de junho de 2010 às 11:59 disse...

Que deliiiiiicia!!! Meu sonho é conhecer londres (e portugal e a capadocia e o tahiti e cuba... heheheeh)

Beijo, flor! Aproveita muito!!!

Déborah Simões on 3 de junho de 2010 às 01:24 disse...

Olha meu blog! Tem selinho pra ti!!! bjok

Daniela Scheifler on 4 de junho de 2010 às 11:30 disse...

Obrigada, meus queridos!

Déborah, fui lá e vi... Obrigada!!!!!!!

Já, já vou postar aqui.

beijocas em todos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template