/* Facebook Like button

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sabato: Campo de Fartura.

Buongiorno, ballerini! 

E a Lua segue em Peixes no céu, misturando tudo. Transcendendo os limites para que a gente conecte com algo maior do que nós. No meio da tarde, a Lua quadra com Vênus em Gêmeos. E a coisa pode ficar meio doidinha. Não é um bom momento para discutir a relação, nem tudo tem explicação, certo? Tem coisas que são misteriosas e é bom que continuem assim. Veladas. Deixe as mil perguntas chegarem, deixe-as passar, também. E não dê trela para a insatisfação. Flua com o dia.



A Lua faz sextil com o Sol em Touro. E daí não tem erro, não. Sonhando e pondo a mão na massa, a gente prospera. E quando eu falo em sonho, não falo de algo megalomaníaco. Falo de coisa palpáveis, realizáveis, viáveis, certo? Coisas as quais você pode dar conta. Nem mais, nem menos.

E Lua em Peixes sextil Sol em Touro é Campo de fartura. Prosperidade pra mim e pra você. Em forma de recursos, idéias, sentimentos, talentos e aliados. E um 'prato fundo pra toda a fome que há no mundo' Amém!

Buon sabato!

4 commenti:

Ligia Braz on 7 de maio de 2010 às 21:49 disse...

como assim???? não pode dar nem uma discutinha? um puxão de orelha? vou ter que trancar e amordaçar.... (lol)

Daniela Scheifler on 7 de maio de 2010 às 21:59 disse...

Ligia, escute a música do Zeca :))

Anônimo disse...

\\E Lua em Peixes sextil Sol em Touro é Campo de fartura. Prosperidade pra mim e pra você. Em forma de recursos, idéias, sentimentos, talentos e aliados. E um 'prato fundo pra toda a fome que há no mundo' Amém!//

Perfeito!Amém e amém!
Bjs Dani

Daniela Scheifler on 8 de maio de 2010 às 16:54 disse...

:) Amém!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template