/* Facebook Like button

domingo, 15 de agosto de 2010

Domenica, Lua em Escorpião

Bom dia, bailarinos!

Ilustração de Marcelo Dalla -feita em homenagem à Maria Padilha. Conheçam o belíssimo trabalho dele aqui no Dalla Blog


O domingo é da Lua em Escorpião. Domingo feito pra gente curtir bons momentos de forma mais reservada, íntima. E não menos intensa, é claro. Para aqueles que devem trabalhar, o dia é bom também. Escorpião tem alto poder de concentração. E de superação. Vai fundo num problema e esquece da vida lá fora. Escorpião acorda a vida que fervilha dentro.

E Vênus e Marte bailando quase que juntinhos no céu, cantam esta para a Lua:




E hoje é Ferragosto, ou Feriae Augusti na Itália. Conheçam a origem deste dia aqui!
Buona domenica!

13 commenti:

Anônimo disse...

Oi Dani, sonhei com a lua cheia esta noite,enorme e brilhante,foi quando eu acordei e lembrei que não tinha pintado minha mandala na noite anterior.A primeira coisa que fiz ao levantar foi pintá-la e ver no meu livro dos sonhos o significado:dinheiro extra.Não foi exatamente o que pedi, mas se vier vai ser de muito bom.Achei muito linda a ilustração do Marcelo Dalla.
Beijos e um ótimo domingo.

Gisela Lacerda on 15 de agosto de 2010 às 16:53 disse...

Me dá até calafrio ouvir essa música, porque eu sou apenas "cara" e "careta" com Lua e Vênus em Gêmeos. Trígono a Plutão, quadrando Marte, Sol na 8 desperta morta de ciúmes.

O ciúmes está para o "si", o "self", assim como o "amar o mesmo sexo" para o "encontro com o narciso". Freud infelizmente (ou seria felizmente?) tinha razão.

Gisela Lacerda on 15 de agosto de 2010 às 16:54 disse...

Digo: amor por si mesmo e ponto final/paquera com o "self". Eu sou a favor do ciúmes na relação. Não como crises, mas como pimenta.

Anônimo disse...

Gosto do seu blog, acho carinhoso, colorido, estou ficando viciada nele, sucesso, bjs

Gisela Lacerda on 15 de agosto de 2010 às 19:06 disse...

Gosto muito das ilustrações do Marcelo. São femininas. Essa então (vermelha, espanhola, cabelos pretos - os meus de verdade) tem tudo a ver comigo: sou bastante intensa. Mercúrio na 8 dispõe a Lua e Vênus. Sempre sofri demais porque aparento outra coisa. Quero muito unir os dois justamente para que minha família saiba quem é a verdadeira Gisela. Se não for por bem, será por mal.

;-))))))

Daniela Scheifler on 15 de agosto de 2010 às 20:29 disse...

Anônimo 1,

sonhar com a Lua Cheia é pura abudância mesmo. Fertilidade, Lua grávida :-)

O trabalho do Marcelo Dalla é demais, adoro!

beijos, querida!

Ah, Gi!

Queria ter em mãos aqui o livro do Chico: O Leite Derramado. Ele fala lindamento sobre o ciúmes em um trecho. Até já pus aqui, mas não achei. E meu livro está na Itália ainda, com a D. Transportadora Stefanelli, esperando Guarulhos respirar. Sol na 8 ñ tem como ñ ser intensa. :-) Agora, o amor por si mesmo é o primeiro passo, mesmo. Amar a si, sem se afogar na própria imagem.

Anônimo 2,

obrigada! :-) Fico feliz!

beijos!

Unknown on 15 de agosto de 2010 às 22:02 disse...

Como é lindo o baile no céu.
Sinto falta de ler todos os dias.
Tô fazendo espetáculos pelo interior do PR.
Dani, tantas histórias, gente humilde, q nunca foi ao teatro...risadas!
Especial é o meu trabalho.
Luz leveza á todos...que se entregam um pouquinho do seu dia para essa troca de leitura mesmo q sendo virtual.
Adoro.
Uma noite de lua em escorpião ...boa pra todos nós!
Mas...
Boa tbém pra...vamo lá nos palpites astrológicos!

Boa pra ter clareza?
Como se eu pudesse enxergar na neblina?
Ou tô enganada?
Bom Dani, bjo saudoso.
Já fiz 15 cidadezinha...agora só faltam 15 espetáculos em 15 cidades !
Carinho...
Obrigada pelo Baile.
Sempre.
Ludi

MARCELO DALLA on 15 de agosto de 2010 às 22:21 disse...

Amiga querida! Não imagina como fico feliz em ver um trabalho meu em parceira com o seu. Marte e Vênus em Libra!
Ainda mais neste blog que está a cada dia conquistando mais público. Vc faz um maravilhoso trabalho aqui, seu alto astral transborda pela tela do computador.
Super bjo!!!!

Gisela Lacerda on 15 de agosto de 2010 às 22:26 disse...

Acredita que eu já sonhei umas 3 vezes com a Lua crescente e minguante? Sonhei com eclipses, muita luz e meu pai junto. E já sonhei assim: uma estrela caía e antes de cair no chão virava um cavalo branco alado. Eu "anoto" todos os meus sonhos. Acho isso muito importante para ver minhas falhas e em quem NÃO devo confiar por mais doloroso que seja.

Anônimo disse...

Oh Dani,esqueci de colocar meu nome no post.

Beijinhos

Rafaela

Anônimo disse...

Ai Dani eu sou a anônimo 1.kkkk

Rafaela

Daniela Scheifler on 16 de agosto de 2010 às 05:27 disse...

Marcelo,

Obrigada pelo carinho de sempre, meu amigo querido :-) Pra mim é uma honra, pois teu trabalho é lindo demais.

beijos no coração!

Gi, também anoto meus sonhos :-) Acho super importante.

Rafaela,

hehehehehe

Daniela Scheifler on 16 de agosto de 2010 às 05:30 disse...

Ludi,

que trabalho lindo! Senti aqui a força dele, guria! :-) Parabéns!

Ah, e Lua em Escorpião para pôr luz dentro! :-)

Boa turnê!

beijos, beijos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template